quarta-feira, 27 de junho de 2012

Piranha 3DD - 2012

Um dos filmes mais vagabundos de todos os tempos

Sinopse:

Um ano após os eventos do Lago Victoria, uma campanha de erradicação deixou o lago inabitável e a principal fonte é o turismo. Em um lago próximo, dois fazendeiros entram na água para recuperar o corpo de uma vaca. Porém eles acabam libertando um cardume de piranhas, que os matam e vão atacar num parque aquático. Muitas mulheres nuas correndo, closes em peitos, bundas, muita piranha feita em PC caseiro e esquinas da cidade, uma xereca aqui outra ali, muito sangue falso, fim.

Por que ver?

Você gosta de ver apenas peitos, perseguidas, pintos decepados e um festival de abobrinhas durante uma hora e alguns minutos? Então, se jogue, esse é o seu filme. Na prática, vá para o XVídeos, tem coisa melhor por lá.

Por que não ver?

Eu confesso gostar do primeiro filme, Piranha 3D (achei tão bizarro que ri muito e, em algumas cenas, confesso que achei a direção esperta na criação do suspense). Não é por menos. O filme foi dirigido por Alexandre Aja, que tinha em seu currículo o tenso e escabroso "Viagem Maldita". 

Agora temos essa continuação, "dirigida" por algum lacaio qualquer aí para um estúdio vagabundo que acreditou mesmo que essa aberração cinematográfica merecia sair do papel. Eu não sei como comentar isso. É talvez um dos filmes mais ridículos, mais podres, mais babacas de toda a história da humanidade. É algo do calibre de Anaconda 4 ou aqueles filmes tipo, Boa vs Piton, ou mais baixo que isso. É tenso, gente. 

Piranha 3DD não é um filme trash, é um filme bizarro de tão vagabundo. Parece que o diretor contratou algumas prostitutas baratas para desfilarem peladas (sim, há nudez de frente, de costas, de todas as formas) e alguns jovens aspirantes a atores, jogou em cena e pronto, está feito um filme - mas quem vai pagar pra ver isso quando se tem XVideos na net e a Tv aberta, não é mesmo? 

Piranhas parindo piranha em um filme cheio de piranhas, entende?


Não dá para comentar a cena em que uma das vagabundas dá a luz a uma piranha (sim, você leu corretamente, a piranha se aloja dentro dela depois da mesma nadar nua num lago com seu interesse amoroso - e sai pela vagina) que morde o pênis do seu companheiro e ele é forçado a decepar o seu instrumento sexual, em uma cena tão idiota e porca que não dá para rir - apenas sentir pena de estar perdendo seu tempo vendo algo desse naipe.

E o que dizer da cena inicial, com a vaca morta peidando ovinhos de piranhas? Ou da cena da van em que os casal de namorados querem trepar, mas a van cai no lago e eles são comidos pelas piranhas (em uma cena banal, sem graça, sem emoção alguma)?

Não vamos falar de David Baywatch Hasselhoff, velho, com a cara plastificada, um dos piores atores que já existiram, soltando piadas sem graça.


Oi? Preguiça desse filme. Tchau.


Como se não bastasse a "trama" das piranhas atacando um parque aquático (elas são superpoderosas, capazes de quebrar até muros e placas de metal ou plástico), temos que aturar cenas imbecis e mal feitas de decapitações, que incluem uma criança no final cuja cabeça é devorada por uma delas; ah... claro, também temos que presenciar cenas de um gordo que se masturba usando uma entrada de água da piscina e tem a bunda atacada por uma piranha; e um jovem policial idiota cuja morte por um tridente de brinquedo é uma das coisas mais imbecis já vistas por este reles mortal que aqui fala. Tem também o ator Christopher Lloyd que já teve dias melhores em sua carreira, pagando um mico monumental. Triste. 


Não há como perder tempo com um dos piores filmes que já existiram. Piranha 3DD é apelativo, não entretém, não emociona, não é tenso, não é engraçado, não diverte, não precisa existir - porque ele fede mais que peixe morto.


TRAILER


0/5
Jason ainda está chocado em saber que isso existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...