domingo, 24 de junho de 2012

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic 4: Rise of the Silver Surfer) - 2007



Uma continuação ruim para um começo péssimo.


Sinopse: Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), o resultado de uma animação digital que causou furor muito antes do filme sair devido ao volume de sua sunga (e quando uma coisa dessas chama mais atenção do que o filme em si é sinal de que tem coisa muito errada). Esse ser alienígena possui grandes poderes e trabalha como arauto de Galactus, uma nuvem de glitter que come planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico - e arrastar as asinhas (ou a prancha, como preferir) pra cima da Susan.

Porque ver? 

Porque tem o surfista e ele é cool. E tem os efeitos que também são legais. Chris Evans não tira a roupa nesse filme. E… e é isso, não tem mais nada de bom nessa porcaria.

Voluminho, volume e volumão em "Amigas e rivais, o filme".


Porque não ver? Sério que vocês querem saber? Roteiro vagabundo, com atuações precárias e piadas constrangedoras, sobressaindo-se a dublê de atriz Jessica Alba, que está fantasticamente bem…. bem podre! Sua atuação é pior que a da prancha do surfista… Aliás, a prancha é muito mais bonita, se mexe mais e é muito mais interessante do que ela… ou melhor, do que o elenco “fantasticamente” canastra. Jessica, aliás, não conseguiu outra coisa a não ser parecer com uma concorrente de um Miss gay, montada em uma peruca loira horrorosa e um par de lentes de contatos azuis pra drag queen nenhuma colocar defeito. O horror, o horror!

Me dá um microfone que eu canto “I will survive”!!!


Prestem atenção, gente! 

No volume do surfista e me digam se era motivo de polêmica.

Tem alguma coisa grande ali no meio das pernas, é isso mesmo gente?


Cotação: 1,5/5,0 Só pelo surfista porque o resto.... O horror, o horror…
Postado por Jason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...