quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dizem por aí






Título Original: Rumor Has It
Ano de lançamento: 2005
Direção: Rob Reinner
Roteiro: Ted Griffin
Elenco: Jennifer Aniston, Kevin Costner, Mark Ruffalo, Shirley Maclaine.

Sinopse: Após um longo tempo, enfim Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) aceitou se casar com Jeff (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida sobre se realmente quer se casar. Sua vida profissional também está confusa, já que Sarah é uma aspirante a jornalista e não consegue deixar a área de obituários do New York Times. Para piorar ainda mais a situação ela precisa ir ao casamento de sua irmã, o que significa ter que passar bastante tempo com sua família, o que sempre a deixou deslocada. Porém sua vida muda quando conhece o milionário Beau Burroughs (Kevin Costner), que a ajuda a conhecer quem realmente é e a conhecer melhor sua família.

Por que ver?

Porque tem o lindinho do Mark Ruffalo, que se mostra um ator competente sempre. Mesmo em filmes que ele faz só para garantir o leite das crianças. E Shirley Maclaine tem os melhores momentos no filme.

Tá bom, se você é daqueles fanáticos pela Jennifer Aniston, vai lá, se joga!

Velha safadinha.


Porque não ver?

Ok, let’s go!

Oi, eu sou uma tonta e egoísta, não sei o que quero da vida. Minha família é esquisita. Tenho um noivo maravilhoso e lindo que é doido por mim, mas eu não sei se quero me casar com ele. Eu acho que minha mãe pulou a cerca e eu não sou filha do meu pai. Vou procurar meu verdadeiro pai, que transou com minha mãe e minha vó. Minha vida é um filme. Eu descubro que meu suposto pai não é meu pai e transo com ele, porque estou louca por uma aventura. E magoo meu noivo, lindo, maravilhoso, que é louco por mim, por causa de um velho fanfarrão que tem o costume de comer as mulheres da minha família. Oi?

Sarah, I'm not your father.


Em um momento do filme um cara vira para Sarah (Jeniffer Aniston) e diz que o cabelo dela é lindo e que ela deveria fazer propaganda de xampu. O cabelo realmente tem mais expressão.

Porque você não vale nada.


Kevin Costner, costumava ser um grande ator, talvez o verdadeiro tenha sido abduzido por aliens e cuspiram esse clone patético que aparece no filme.

Na boa, esse filme é uma bobagem.

Acho que vou te trocar por um velho fanfarrão.


Preste atenção:

Nas cenas que tem Shirley Maclaine e Mark Ruffalo.

Cotação: 1/5

Lady Ravenna nem sabe o que dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...