sábado, 7 de julho de 2012

Eu quero: O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

Tolkien + Peter Jackson = Sucesso

Tio Peter apresentou o primeiro poster do filme, criado especialmente para a Comic-Con 2012. 


Sinopse: A aventura segue Bilbo Baggins, que é levado para uma jornada épica para recuperar o perdido reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Após ser abordado pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se une a treze Anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin Escudo-de-Carvalho. Esta jornada vai levá-los para o selvagem; por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, lobos mortais, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.

Embora seu objetivo encontra-se ao leste, na Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre ... Gollum.

Aqui, sozinho com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Baggins descobre profundezas da malícia e coragem, e ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que mantém qualidades inesperadas e úteis ... Um simples anel de ouro, que está ligado ao destino de toda a terra-média de maneiras que Bilbo não consegue nem começar a compreender.

Lady Ravenna é grande fã da obra de J. R. R. Tolkien, e tem um carinho especial por O Hobbit. A adaptação da trilogia O Senhor dos Anéis para o cinema, feita por Peter Jackson, dispensa apresentações e comentários, então temos todos os motivos mundo para esperar um trabalho nada menos que excepcional em O Hobbit. Caso isso não aconteça, Tia Rá lançará uma maldição eterna sobre todos os envolvidos, rsrsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...