sexta-feira, 6 de julho de 2012

Recadinho do além túmulo!







Assunto: recado psicografado do além túmulo!

Endereçado: para os queridos leitores do blog.

Olá leitores do blog, sou eu, a sua titia Ravenna!

Sou uma jovem de 149 anos que já viu por volta de 2.500 filmes nessa vida (e nas outras, são muitas, não dá para contar mais, não façam perguntas difíceis!!!) e que decidiu compartilhar essas experiências que o cinema proporcionou, boas e ruins, neste blog!

Sim!

O horror, o horror é...

...um jeito simples, desbocado, debochado - e divertido - de falar sobre o mundo do cinema e suas celebridades!

Aqui você pode dar sua sugestão, crítica, deixar seus comentários, porque eu e minhas várias personalidades queremos que você participe!

Bom, errr.... pera um pouco que a transmissão do lado de cá tá ruim....

Mas enfim, esse post não é para falar disso! 

É que estou com o meu perfil no Filmow, esperando pela visita de todos vocês! hahahaha

Para visitar o meu perfil, caros leitores, é só dar aquele velho e bom clique AQUI!

Aguardo vocês lá, meus monstrinhos e monstrinhas danadinhas!!! hihihihi

Tia Rá!

Fim da transmissão.

2 comentários:

  1. Oi, vi seu perfil no filmow, fiquei curiosa e vim dar uma espiada no blog, gostei bastante de como você escreve!Parabéns, ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sobrinha Cá,

      Titia Rá agradece do fundo do my heart o comentário!

      Que bom que gostou, tia Rá fica muito feliz quando alguém vem aqui e deixa um comentário, segue o blog e participa!

      Ah, não se esquece de seguir o blog e participar sempre que possível, esse é o nosso espaço!!! rs

      Abraços da tia Rá!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...