quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O casamento do meu ex - 2010 (The Romantics, 2010)




Título Original: The Romantics
Ano: 2010
Direção: Galt Niederhoffer
Roteiro: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood, Malin Akerman, Adam Brody, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen.
Sinopse: 'O Casamento do Meu Ex' acompanha sete amigos unidos que preparam o casamento de dois integrantes do grupo. Lila (Anna Paquin) é a noiva e sua dama de honra é Laura (Katie Holmes). As duas já rivalizaram muito tempo por conta de Laura já ter se relacionado com Tom (Josh Duhamel), o noivo. Ao longo de uma noite barulhenta e um casamento por vir à beira-mar, amizades e alianças são testadas quando uma bebedeira ressurge o triângulo amoroso.

Por Lady Rá

Lá vem outro desastre! Por que você faz isso comigo, Elijah? Why, Elijah? Whyyyy???  O casamento do meu ex é outra das decepções que eu tive com um ator que adoro, como já mencionei no post anterior. A história é a seguinte: sete amigos de faculdade se encontram para o casamento de dois deles. Laura (ex-senhora Cruise, aka Katie Holmes) é a melhor amiga da noiva Lila (Anna Paquin, pagando mico) e já teve um romance com o noivo Tom (Josh Duhamel) e será uma das damas de honra do casório. É aquela coisa, Lila ama Tom que ama Laura, que também ama Tom, mas não sabe o que quer da vida. Enfim... e no meio dessa confusão, tem mais quatro amigos, o casais Tripler e Pete (Malin Akerman e Jeremy Strong, respectivamente) e Jake e Wessie (Adam Brody e Rebecca Lawrence, respectivamente), além dos irmãos chatos de Lila, o mala-sem-alça-bêbado Chip (Elijah Wood, ferindo mais uma vez o coração de Lady Rá) e a chatinha Minnow (Dianna Agron).

Esses amigos se reúnem na casa da família de Lila na noite anterior ao casamento, Laura está se sentido confusa e insegura, pois sua melhor amiga vai se casar com seu ex-namorado e é ÓBVIO que ela ainda ama o cara. Na véspera do dia do casamento, tem um jantar, o irmão de Lila bebe além da conta e constrange a família. Lila está nervosa, só sabe fumar, beber e mastigar uma pastilha esquisita ou calmante, sei lá o que era aquilo. A irmã de Lila é uma menina boba com invejinha da irmã mais velha. Laura e seus amigos saem para curtir depois do jantar, o noivo desaparece e eles resolvem procurá-lo, no meio dessa confusão tem bebedeira, dorgas, gente pelada correndo pra todo lado, vuco-vuco, troca-troca de casal, diálogos idiotas, recaída do noivo e da amiga... é uma confusão dos diabos. No fim das contas, o noivo reaparece, o casamento parece que vai acontecer, acontece um confronto patético entre Laura e Lila e... ai cansei.



A única coisa digna de nota é a boa fotografia e alguns belos planos que valorizam as o local onde acontece o casamento. No mais, o filme é mal escrito e mal dirigido, completamente descartável e com um desfecho constrangedor.

Cotação: 1/5

Porque Lady Rá é a irmã boa, se fosse Tia Rá teria dado ZERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...