terça-feira, 7 de agosto de 2012

Recadinho do além túmulo - Facebook



Olá, queridos e queridas pragas adoráveis da Tia Rá!

Como vocês estão meus bebês demoníacos?

Eu, minha chata querida irmã Lady Rá e a bastarda  Ravenna Hannibal estamos chiques e poderosas now! Agora temos uma página no FACEBOOK para causar! Pera, vou repetir para você que desviou sua atenção com a beleza exuberante desses dentes lindos e perfeitos só que não  da nossa DIVA absoluta da podreira, Lady Sylvia Ganush!

É isso mesmo, gente! Vocês não leram errado! Sob as bençãos da minha, da sua, da nossa ídola Sylvia Ganush, estamos em mais um canal de comunicação entre os leitores e o blog. Uma página no face, só nossa, e esperamos vocês para curtirmos juntos!

É simples, bebês! Clicando no link abaixo, você será direcionado para a página do blog no Facebook! 



Esperamos todos vocês por lá, hein!

Beijos cheios de feridas e pus para vocês, meus bebês! Na boquinha, viu? rs

Tia Rá, a podre. =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...