quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sarcófago - X Men A saga da Fênix

Olá, 

coisas lindas purulentas e cheias de feridas fofuras da tia Rá!!! Como vocês estão? Espero que estejam todos felizes decrépitos e saudáveis doentes... HAHAHAHA!

Ok, parei, irmã Ravenna Morgan, não precisa ficar revoltada e vir aqui me gongar, sua chata de galocha. Vamos ao trabalho. Keep calm and me serve, vadia!

Mais uma vez, as irmãs Ravenna abrem o sarcófago para trazer saborosas velharias para aqueles que visitam o nosso humilde cantinho de ternura na internet. 

Desta vez, futucando o Youtube, resolvi trazer para todos essa pérola da infância e adolescência de muita gente - o desenho clássico dos X-Men, cujos episódios divertiram muita gente incluindo eu, a tia Rá. Só agora me toquei que estou velha. Oi?

Esses episódios, no entanto, são especiais. Eles contam um momento importante da saga dos mutantes bacanas, a revolta da diva Fênix e sua versão maligna que muito me agrada, a toda poderosa Fênix Negra! Sim, esqueça aquele papo do terceiro filme dos mutantes e aquela sequelada revoltada cheia de dores de amores e de cotovelos, nada é páreo para a magia e feitiçaria dessa louca descontrolada Fênix que veremos aqui.

Na trama, a Terra está um caos e todos os X-Men lutam para tentar conter um inimigo muito mais poderoso que eles.

Fênix Negra é amiga, é vida. Fênix Negra é amor, meu povo! Aperta o play e curte!

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3









OBS: Como o maldito Youtube gosta de aprontar conosco, fazendo desaparecer links e o blogger quando empaca que nem jegue  não permite a incorporação de vídeos de lá, colocamos os links acima, bastando clicar nas partes para assisti-los. 

Divirtam-se e chorem relembrando da infância. 

Beijos cheios de amor e pus para vocês!

Tia Rá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...