domingo, 2 de setembro de 2012

Eu quero - 5 filmes de terror!

Então, coisinhas lindinhas e fofinhas exóticas da Tia Rá que vêm para cá  passar o tempo conosco e sofrer nas mãos de minha irmã e de minha sobrinha! 

Eu estava passeando pela net meus pequenos monstrinhos, quando me deparo com isto...


Sim, isso é poder, é magia, é amor, é sangue, luxo e horror e em muitos casos é lixo também, sou franca! Leatherface retornando para cortar meio mundo de gente, torturar, matar, dilacerar e toda essa baboseira mais que a gente curte num filme em 3D! O massacre da Serra Elétrica 3D chega em Janeiro de 2013, não é o máximo, meu povo?

Aliás, uma série de filmes de terror e coisas bizarras trash estão vindo por aí para saciar a vontade de pessoas like me que adoram essas produções podreiras, né gente? Como é o caso de Silent Hill Revelation 3D, que vi o trailer, mas não senti muita firmeza no plot...


Achei o visual interessante... Vou aguardar. Espero que seja melhor que o sonífero que tomei assistindo o primeiro filme. 

Para completar, tem essa tosqueira mítica que eu espero ansiosamente só que não: um filme de aranhas assassinas gigantes com efeitos especiais vagabundos e em 3D, vocês entendem o nível disso? Será mítico! Lendário! Será uma porcaria! 

SERÁ QUE VAI PARA O CINEMA MESMO OU VOU TER QUE VER EM UMA TV 3D PRODUÇÃO?


Adorei toda essa vibe Emmerich e Godzilla de ser. Não tenho mais informações sobre essa podreira. Quero acabar com isso aqui no blog. Será épico. Fim. Oh, wait! 

E não para por aí. Isso é pior que promoção, "pague um leve dez de uma vez" minha gente! Filmes assim se proliferam mais do que orgias de Pokemons, meus monstrinhos... 

Os genéricos de filmes de terror conhecidos estão por aí, por todo o canto, como é o caso deste próximo filme abaixo chamado "A entidade" (Sinister).

PS: Quem foi o tradutor disso, produção?


A diferença é que aqui há um nome: Scott Derrikson. Não conhece? Nunca ouviu falar? Não sabe quem é? Eu explico. É o diretor do bom "O exorcismo de Emily Rose", do infeliz remake "O dia em que a Terra parou". Os produtores são os mesmos de Sobrenatural e de Atividade Paranormal. Segundo o IMDB, estreia em outubro por aqui. Estrelado por Ethan Hawke, o filme conta a história de uma escritor que descobre como e por que uma família inteira foi assassinada na casa para a qual acabou de se mudar. A descoberta, claro, pode colocar toda a família do escritor no caminho da entidade sobrenatural. Aguardemos.

Em novembro, desembarca por aqui o terror/suspense/thriller/drama/novelamexicana produzido por Sam Raimi chamado Possessão, que faturou bem no último final de semana nos EUA, como pode ser conferido clicando AQUI. E, como não pode deixar de ser, daremos aquela conferida básica, afinal, é do Raimi né gente? 


E já que estamos falando de terror, deixo aqui o meu apelo para que nos indiquem mais filmes que sairão em breve, para eu me agendar! Quero ver todos e esculhambar muito

Beijos demoníacos para vocês!

Tia Rá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...