segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu quero – Dois thrillers com Elijah Wood


Tudo bem, o Elijah Wood anda meio flopado, como diria minha irmã Ravenna Jason, rs. Mas enfim, eu sou brasileira e não desisto nunca, sonho com o dia que o Elijah vá tirar o pé da lama. Afinal, depois de o Senhor dos Anéis, a carreira dele deu uma “desacelerada”, digamos assim. Não curto certas escolhas que ele faz, mas mantenho viva a esperança de que próximo filme será melhor e fará sucesso, afinal, ele também acertou em muitos filmes, tanto antes como depois da trilogia sagrada de Peter Jackson. Vem por aí dois filmes no mínimo intrigantes.

O maníaco (Franck Khalfoun)




O maníaco (direção de Franck Khalfoun, roteiro de Alexandre Aja e Grégory Levasseur)  foi exibido no Festival de Cannes deste ano. Elijah interpreta um dono de uma loja de manequins Frank, que gosta de perseguir, matar e escalpelar mulheres. Meda! O_O Enfim, quem o viu em Sin City sabe que isso pode render. Cara de psicopata ele tem. \o/ O maníaco tem estréia prevista para 30 de Agosto de 2013.







Trailer:




Gran Piano (Eugenio Mira)


Gran Piano (de Eugenio Mira), com outro querido flopado que minha irmã adora esculhambar, John Cusack. Elijah interpreta um pianista que retorna aos palcos, após uma pausa de cinco anos na carreira. Quando ele volta a tocar, ele descobre que terá que fazer a melhor apresentação de sua vida, para salvar a própria vida e a de sua esposa (cara, não visualizo Elijah com esposa, haha). John Cusack será o psicopata que persegue o pianista. Ok, é uma premissa bizarra, mas se tratando de Elijah, quando mais bizarro, melhor! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...