sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu quero - Star Trek 2 Além da escuridão

Por Jason

O caso aqui em questão é interessante... aqui no blog ninguém nunca foi fã de Star Trek, nem da série de televisão, nem do cinema, embora sempre respeitássemos a importância tanto para o gênero quanto para a indústria de entretenimento. 

Eu já vi a série toda de cinema, considero o segundo filme um bom filme de ficção (e o melhor de todos) - qualquer dia a gente fala aqui sobre ele... - o primeiro um pé no saco de chato, mas ainda assim trazendo ideias interessantes e, mais uma vez, importantes para o gênero.

Ocorre que o filme de 2009 realmente atraiu pessoas a embarcar nesse universo - e me conquistou. A roupagem empregada por J. J Abrams, equilibrando o estabelecido na série com ideias novas e um conceito de aventura mais dramático, mais moderno e mais movimentado (já disse, o primeiro filme, do longínquo ano de 1979, é um sonífero) deu MUITO certo. 

Star Trek, de 2009, é um filme divertido, tecnicamente impecável, um entretenimento de qualidade e um deleite para os fãs tanto da série quanto de ficção. Tamanho empenho em colocar a série nos eixos gerou fervor, quase 400 milhões de dólares, 4 indicações merecidas ao Oscar (ganhou o de melhor maquiagem) e mais de outras 40 indicações, uma prova de que realmente o primeiro passo dado, o mais perigoso, estava certo.

Tudo isso para dizer que o segundo filme vem aí, em 2013 (se o mundo não acabar daqui pra lá, né...) e a expectativa gerada pelo teaser em torno do filme é ALTA! Solta o play!


Desconte apenas a trilha do trailer - um cover modificado da trilha do trailer de Prometheus e de muitos outros filmes por aí..- e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...