quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Recadinho do além - O retorno da Múmia



Gente, volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii!!! 

Sou eu, a única, a exclusiva, a bela, a doce, meiga - só que não - a cachaceira, TIA RÁ!!! Como vocês estão, meus bbs gostosos horrorosos? Aterrorizando muito essa minha irmã sequelada Lady Rá? Ela deu trabalho, gente? Tomou o Rivotril no horário certinho? E a minha sobrinha, comolidar com os acessos dela quando ela não toma as doses de 7000 mg de gardenal? Jason, querido, vamos conversar em particular entre quatro paredes. Deite que eu quero te usar, seu lyndorisos diabólicos.

Querem saber como foi esse time ("TÁINME", tá gente, Tia Rá agora tá alfabetizada em inglês, falarei disso mais adiante...) livre dessas cócós ordinárias? Foi MARAAAAA!!! Estava eu, linda e zegsy passeando pelas praias do inferno exibindo todo o meu corpo lindo e torneado, toda a minha beleza e meu charme quando tive um estalo médium caboclo parapsicólogo neural espiritual! #CHOCADA!

Eu divando por aí nessa minha encarnação lyndaaaa!


Senti que precisávamos criar aqui nessa bagaça de amor novas sessões, para interagir melhor com meus homens - digo, meus fãs - e as miguxas (oi?) que nos acompanham diariamente aqui no blog, então esperem muiiiiiittaaass novidades para o ano que vem - sosseguem a piriquita porque tá chegando o Natal e minha irmã Lady Rá tem muitos tataranetos para dar presentes, ok? Claro, isso se essa bagaça desse mundo não explodir antes... Já soube até que minha irmã saiu por aí batendo o biquinho siliconado dela querendo fazer fofoca e contar as novidades antes do tempo.... ok, eu não ligo. Nananinanão. Sua vaca!

Falar um pouco procês das minhas férias.... conheci uma amiga do peito maravilhuósa, a Nana Buracão. Nana, também conhecida como Nana Furacão em outras épocas do ano, adora sensualizar no meio de catastrofes e é dublê de atriz, faz pose de modelo, garota de programa nas horas vagas e professora de línguas, já que foi alfabetizada em inglês desde os quatro anos de idade só que não

Sempre tive dificuldade com a pronuncia de nomes dos atores e atrizes estrangeiros, sabe gente... e a Nana Buracão prometeu me dar aquela consultoria básica nos meus posts! Exclusividadeeeeeeee!!! Olha que bacana? Agora poderei chamar o Matt Damon como realmente deve ser chamado! Mete Demo! Sentiram como isso vai dar certo? #éofimdomundo!

Aproveitei também uma promoçao com o Mestre Ivo Pitangui e realizei o sonho de ter os olhos da Amanda Sofrida. Estou pensando em implantar os lábios da Angelina Jolie, mas acho que eles são pequenos demais pra mim, será que ficam bons gente? Tô numa dúvida... Bom, ao menos agora já tenho olhos em 3D. Tio Cameron, me contrata pra o próximo Avatar? hahaha

Chega de bobagens! O fato é que a Tia Rá voltou pra colocar ordem nesse galinheiro com essas duas outras cócós!

E, como não poderia deixar de ser, agradeço desde já a todos os que passam por aqui diariamente, aos que ficam, aos que cozinham o meu juízo na página do Face e a você que tem vergonha de admitir que ri de toda essa merda baboseira! BEIJOS!!! hahahaha

2 comentários:

  1. Por favoooor, Tia Rá já estava deixando seus filhotinhos zumbis com saudade, hahaha
    voltou para arrasar antes do fim do mundo Titia!
    (morrendo de rir até agora com Amanda Sofrida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi.

      Como resumir esta mulher em uma palavra?

      DIVA.

      Sem mais.

      Tia Rá.

      Excluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...