segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TOP 10 - Prêmio Podreira 2012 - Feliz Ano Novo!



Gente, é com muita satisfação que anuncio para todos os leitores o meu Prêmio Podreira do Ano, que eu pessoalmente entregarei para aqueles filmes e aquelas pessoas que, com muito esforço e empenho, PARA A NOSSA ALEGRIA, fizeram bastante toletada nos cinemas este ano, né, povo? Porque eles merecem!!!

É claro que esse ano distribuímos muitas sapatadas aqui no blog, o que fez com que as 10 categorias do meu prêmio pessoal me dessem muito trabalho para realizar, gente!!! Vamos reduzir à cinzas essas porcarias que volta e meia somos obrigadas a suportar e perdermos nossos preciosos minutos de vida, né gente? Porque a tia aqui não é obrigada!

Essa é a minha, a sua, A NOSSA chance de destruir aquele filme ou reduzir a cinzas aquele ator flopado sem ter nenhum xiita baixo astral enchendo nossa paciência (RISOS).


My Epic Podreira Awards 2012 
(eleitos pela Rainha da Cocada Preta Tia Rá)



Filme podreira do ano: Amanhecer Parte 2 

Fiquei com muita dúvida quando a gente tem aquela podreira trash cara cheia de efeitos especiais com um ator flopado como aquele em John Carter - e, de quebra, temos ele, de novo, em outra porcaria monumental cara fracassada, Battleshit. É a dose dupla do desastre, gente! Teve também aquele "O que esperar quando você espera o que não está esperando mas esperou", os filmes nacionais, aquela bomba fenomenal  lançada no começo do ano, "Cada um tem o Adam Sandler que ninguém merece", e ainda porcarias como "Abraham Lincoln - caçador de Edwards" e a podreira de remake flopada "O vingador sem futuro."

Mas Tia Rá tem um caso de amor só que não com essa porcaria que, PARA A NOSSA ALEGRIA, chegou ao FIM! Isso é um martírio, uma bomba enviada dos infernos para azucrinar o nosso juízo! Essa aberração nos atormentou durante anos, mas agora estaremos livres! FREE! EU DISSE LIVRES disso! Pelo menos até o momento em que algum doente mental resolver explorar a saga novamente, né? 

Ah, antes que venham queimar a tia... Não vi, não verei nem sob tortura e tenho medo de quem viu e gostou. Vi um ou outro da saga e, putz... entrei em coma. Entenderam o recado? Por tudo o que a saga Furúnculo representa para mim, eu a premio com esse Award de tolete do ano. PARABÉNS A BELLA E CIA!!! VOCÊS MERECEM!!! 

Nos vemos no Framboesa de Ouro, gata.

O HORROR, O HORRRRROOOOORRRR!!!




Pior CGI do ano: Amanhecer Parte 2

Opa!!! De novooooooooooooooo!!! 

Pelo que falaram das cenas envolvendo efeitos especiais e pela tradição da série nesse quesito, Tia Rá não precisa falar muito, né pessoas? RISOS MALÉFICOS

A concorrência é muito forte, gente! Nós tivemos filmes flopados como Vingador do futuro, filmes bagaceiras com cópias de programas de efeitos usados em outros filmes, como Battleshit, os zumbis e a barulheira de Resident Evil 5, Anjos da Noite 4, iiihhh.... mas Apodrecer é Apodrecer, né gente... e esse photoshop todo nesse poster, COMOLIDAR? MERECE por todo o conjunto da obra! PALMAAAAAAAAS! 

O HORROR, O HORROR!




Canção podreira do ano: O hobbit

Aqui, mais uma categoria disputada palmo a palmo. Tirando a Gordele, com aquela música enfadonha de "Skyfall", que deve levar o Uóscar, tivemos concorrentes de peso no quesito podreira musical. Taylor Swift, aquela chata de galocha (Kanye West, amor, dá uma chegada aqui, por favor?), quase me causou uma destruição dos meus tímpanos nas horrendas "Safe & sound" e "Eyes Open", temas de Jogos Vorazes

Mas a primeira vez que ouvi a canção tema de O hobbit, uma flopada inesperada, a mando do Jason e cia Ltda (a Lady Rá ama!) tive uma crise existencial e quis cortar os meus lindos pulsos de tamanho nervoso que fiquei. E não adianta culpar o pobre do Tolkien pela letra - que é bonitinha, gente... - o problema está mesmo na interpretação cagada! Enya, gata, ME SALVA! 

O HORROR, O HORROR!




Roteiro trash do ano: John Carter

Olha, gente, mais um caso de disputa acirrada DEMAIS! Mas a tia é Highlander e só pode haver um, com tanta gente podre na categoria. Não dá! Temos que distribuir mais prêmios para esse povo todo!

De um lado, temos a XMen super heroína lutando contra zumbis com armas nas mãos e poderes paranormais de Alice na bomba atômica Resident Evil 5; aliens burros que invadem o mundo para lutar no mar em Battleshit; a continuidade da pior saga vampírica, dos piores filmes já realizados na história do cinema, Apodrecer Parte 2; temos Adam Sandler naquele já execrável filme das gêmeas, aquela patacoada de Os vingadores, etc. 

Mas filme que nasce pra ser lixo, é lixo desde a base do roteiro, né gente? A gente respeita! O que não dá é você ter uma superprodução Disney de 260 milhões que flopa com um roteiro de quinta categoria como esse. Estou falando, sim, de JOHN CARTER! Nada superará a loucura de tentar sintetizar uma obra como a Princesa de Marte em um filme que sai do nada para lugar algum como este, essa bomba monumental com um roteiro mais perdido que cego em tiroteio, que tenta misturar ação, romance, conflitos, guerra, duas raças - e destrói tudo em uma só tacada - até sua paciência. Tia Rá não tolera, sorry!

PARABÉNS, DISNEY! UUUUUUUUUU!!!!




Atriz podreira do ano: Broklyn Decker - Battleshit

Essa foi FÁCIIILLLLLLLLLLL!!! Não, gente, não estou falando da Testanna, digo, Rihanna, ela está em outra categoria! LOL.

Neste ano tivemos a eterna múmia inexpressiva Kirsten Stewart -  em dose tripla, Amanhecer parte 2, Na estrada, Branca de Nevoa. Mas tivemos também a 
 boca fazendo beicinho de Kate Beckinsale em O vingador do futuro e Anjos da Noite 4! Tivemos a dublê de Stripper que não funciona, a 
Lynn Collins - de John Carter - e a 
rainha inexpressiva Andromeda de Furia de Titãs 2, mumificada na pele de Rosamund Pike.





Mas nada superará a dublê de atriz de Battleshit, Broklyn Decker (alguém se lembra dela no filme, é a loira que desfila pra lá e pra cá!), que como atriz dramática segue a melhor cartilha Megan Fox de atuação - dá uma ótima capa de Playboy!

PARABÉNS AMIGA! VOCÊ MERECE!




Ator podreira do ano: Taylor Kitsch

Fácccciilllllllllllllll!!! Com dois flops nas costas, e dois prejuízos milionários para os estúdios, Taylor gritou para a Tia aqui e disse É MEU E NINGUÉM TASCAAAA!!! hahahaha

Apesar da categoria ter todo o elenco jovem masculino de Apodrecer Parte 2, Adam Sandler (por simplesmente existir no mundo), e o Sam Worthington (que vem se revelando a pior e mais antipática coisa já colocada num filme de James Cameron), Taylor não deu chances a concorrência! 

Parabéns, Taylor! VOCÊ MERECEEEE!



Diretor podreira do ano: Paul W. S. Anderson

Num ano que tivemos tamanha concorrência, com os péssimos Jonathan Lesma (fazendo de Furia de Titãs 2 um grande videoclipe com fotografia suja de merda), Len Wiseman (transformando O Vingador do futuro numa papagaiada barulhenta sem tamanho), dentre outros como o péssimo Peter Berg (Battleshit), não poderia deixar de esquecer o horrível Paul W. S. Anderson, por Resident Evil 5. Paul não só destruiu a franquia de vídeo games (o que nunca me desceu porque sou fã dela), como também outros personagens do passado - e a imagem de AVP ainda é muito forte na cabeça da tia aqui!

QUEIMEM-NO EM PRAÇA PÚBLICA!!!!






Pior atriz coadjuvante: Cobie Smulders - Os vingadores

Prêmio difícil. Muito difícil. Eu tive que escolher entre:

A) A cara de paisagem de Rihanna em Battleshit
B) A filha de bela em CGI em Apodrecer parte 2
C) A agente Maria Hill de os Vingadores (Cobie Smulders)
D) Marion Cortilard morrendo daquele jeito em O cavaleiro das trevas ressurge
E) A gêmea Adam Sandler em "Cada um tem o Adam que merece!" 


Aí eu lembrei que Lady Rá adora Os vingadores, né gente! COMO NÃO AMAR ESSA PORTA INÚTIL que é a Cobie? BEIJOS GATA! VOCÊ MERECE!!!!




Pior ator coadjuvante: Adam Sandler 

Fáciiiiilllll!!! Embora tenhamos o elenco de Apodrecer para escolhermos os piores atores, mesmo que tenhamos uma oferta digna para o prêmio podreira da Tia no elenco de Os vingadores (com a porta Chris Hemsworth e o horrível Chris Evans), nada supera essa coisa vestida de mulher tentando fazer rir, né gente? Tia Rá não é obrigada a isso, faz o favor e some?! Pra sempre, tá? Grata!  




Trilha sonora mais podreira: Os miseráveis

Outro prêmio difíciiiiiil demais da conta. Tia Rá ficou zonza e surda de tanto ouvir essas trilhas sonoras esse ano, mas com certeza tem uma opinião formada sobre isso! Entre presentear a esquizofrenia de John Carter - Michael Giacchino tomou uns drinks antes de compor isso.... - a confusão de sons de Alan Silvestri - de Os Vingadores; a reciclagem barata e insossa de Howard Shore - O hobbit; os sintetizadores pobres de O vingador do futuro, o Afroreggae e a batucada descompassada e pobre de Hans Zimmer - O cavaleiro das trevas ressurge, ela percebeu que ruim mesmo era a desastrosa trilha de Os miseráveis

Porque meus bbs, vou contar pra ocês... aqueles grunhidos anêmicos de Anne Hathaway destruindo um clássico e aquela voz assombrosa cheia de dor de barriga de Russel Crowe ainda latejam nesses ouvidos que um dia a terra há de comer. Estou tendo pesadelos!!! O HORROR, O HORROR ELEVADO A MÁXIMA POTÊNCIA!!!


E isso é tudo, meus bbs! Não se esqueçam, esse é um blog para tirar sarro dos filmes e dessas personalidades, então, sosseguem a piriquitinha de vocês e vamos pirraçar porque o bom da vida é ser feliz!

E falando em feliz...


FELIZ 2013!
Nos vemos em 2013, com mais sessões, mais novidades, mais aloprações, mais mais mais... tudo para vocês! Obrigado pelo carinho e pela hostilidade, rs, pela compreensão ou não, pelas passagens no blog, pelos curtis na página do face! 2012 foi o ano que nascemos e crescemos a vamos crescer ainda mais no próximo ano graças a vocês!
Lembrem-se: essa bagaça é NOSSA!
Tudo de melhor nessa vida para vocês em 2013!
BEIJOS DA TIA RÁ, MEUS BBs MUTANTES!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...