domingo, 6 de janeiro de 2013

Musos e Musas do Horror: Ian Mckellen, o divo


Oi gente! Lady Rá na área.

Então, a bitch Tia Rá já explicou pra vocês que estamos inserindo novas sessões no blog né? Pois é, além da sessão “Para virar filme, ou não”, teremos outras novidades que vamos apresentar aos poucos. Hoje eu vou começar com um especial de “Musos e Musas do Horror”. O que é isso? Bom, é uma sessão para falar dos atores e atrizes que nós curtimos. Existem alguns que são unânimes, outros não (e aí que mora o perigo, rs).

Vou começar com um unânime: o mito, o divo, o muso dos nerds, o cara que samba na cara da sociedade... o Sir. Ian Mckellen. Idolatrado tanto pela comunidade nerd, quando pelos chatos pseudo-cults, McKellen é o nosso Muso nº 1. McKellen é amor, é vida, é sedução, ele é o Gandalf, ele é o Magneto. Bitch, please! Ele é o Gandalf e o Magneto, entendam isso! Mckellen >>>>>> Vocês. Entenderam?

Sir. Ian nasceu em Burnley, Lancashire na terra da Lady Rá, a Inglaterra, no dia 25 de maio de 1939. Homossexual assumido (nós aqui do blog somos a  favor da diversidade sexual, se você não concorda, get out from my post, bitch!!!), Ian é um grande ativista em defesa dos direitos dos homossexuais.

Sendo seus filmes bons ou não, o que importa é que Mckellen é foda, independente do filme em que esteja. Mckellen veio do teatro, fez muitas peças, depois ingressou no cinema, tendo interpretações memoráveis, como em Deuses e Monstros, mas  tornou-se conhecido do grande público após participar da trilogia sagrada “O senhor dos anéis” e também da franquia X-Men. Mckellen participou de O código Da Vinci, sambando lindamente na cara de todo elenco, da direção e tudo mais. Fez dublagem em Por Água Abaixo e narração em Stardust e A bússola de Ouro, dentre outras coisas. E este ano foi visto novamente no papel de Gandalf, o Cinzendo em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (só amor a declarar) Seus próximos trabalhos incluem X-men: Dias de um futuro esquecido, e as continuações de O Hobbit.

Enfim, Mckellen é vida!

Confira sua filmografia completa, clicando aqui.

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...