segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Teu passado te condena - Robert Pattinson


Aí você tá toda feliz, saltitante AND contente passeando pela net e de repente... eis que se depara com isso...
Mas o apocalipse não era para o ano passado, gente? 
COMOFAS, minha nossa senhora das bees incubadas
Onde eu ligo, onde eu reclamo de mercadoria trocada? 
SAC? 
ALGUÉM?
Respire, tia! Respire tia!

Comolidar com toda essa produção "mamãe, quero ser Gisele" e toda essa vibe trabalhada nessa levantadinha de perna e essa carinha de "peidei" do Edúardi da saga Furúnculo, meu povo?
Cadê os lobisomens pra resolverem a parada? Bella, gata, eu te disse, não disse? Foge com o lobo que ele te trata melhor, AMIGA!

Mas Robert Pattinson, não contente com toda essa produção "sou biscatchi e explodi o armário com TNT pra sair dele", me oferece esse bônus track pra tchia Rá aqui ter logo um double AVC com ataque cardíaco e... CATAPLOFT! 

MORTA FEAT ENTERRADA FEAT IN THE HEEEEELLLL!
Superação. A gente vê por aqui.
Supere isso, Keanu Horrivis
Robert é DIVA!

Teu passado te condena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...