sábado, 23 de fevereiro de 2013

Recadinho do Além - A indicação ao Oscar de Jessica Chastain



Por Tia Rá

Olha gente, todo mundo sabe que a tchia aqui é um amor de pessoa, né? Tchia Rá, por exemplo, tolera uma péssima atriz como a Megan Foca,  porque ela é daquele tipo de atriz que você lê na testa que se esforçou deu muito pra subir de vida, né gente? Foca é atriz classe Z, uma pobre coitada que tava lá num calçadão qualquer de Los Angeles, aí o Tio Michael Bay parou sua Lamborghini porque não conseguia engatar umas marchas e a fofuxa da Megan foi lá resolver o problema. E daí, de repente, virou estrela de um filme dele, entende como funciona a coisa por lá? Vamos todas pra lá que dá certo, amigas! LOL

Mas enfim..., a coisa fofa sóquenão da Foca comercial de cerveja não é o motivo desse recado amoroso que tenho para dar para essa nossa NOVA diva absoluta ruiva e branquela que nem um papel A4 e seus fãs. Sim, porque pior que estrela superestimada, meu bem, são os fãs xiitas, que inventam uma pessoa e a gente tem que suportar né, amores? O motivo do post é essa coisa fofa, linda, zenzual e insuportável chamada Xessica Xatissima.

Enfim... antes de me dar conta da existência desse gasparzinho ruivo, o pobre do Jason já tinha me dado uns pitacos sobre ela nesse filme de superestimado da Kath Banguelona, aquela que foi torturada por uns tempos pelo tio James Cameron, num casamento fofo de mil anos atrás sóquenão RISOS. Kath, que nunca fez coisa digna de Oscar, mas faturou o seu com o horroroso e superestimado Brega ao terror, por um desses motivos que a gente finge que entende, nos ajudou a ter entre nós, pobres mortais, a presença sonolenta da nossa querida Jeremy Rena, que hoje tá ali coadjuvando Vingadores e acha que tá abafando. Tem como não amar a Kath, gente?

Mas, recapitulando eçapoha... Muita gente elogiando a atuação da Xessica no filme A horta mais escura, como se fosse a última bolacha daquele pacote, a última coca-cola do Saara, a bala que matou John Lennon! LOL Eu pensei, tipo, eu tenho que ver isso, porque né.... estamos diante de um fenômeno atmosférico neurológico, um twister cinematográfico, e a tchia não pode ficar de fora disso!!! TENHO QUE CONFERIR com esses olhos de 15323210 graus de miopia que um dia a terra irá rejeitar!!!

E então, lá vai eu conferir a pestilenta. Yes, eu vi o filme. Eu vi a Xessica atuando no filme. E agora, a única coisa que eu posso fazer é lamentar por vocês e perguntar:

VOCÊS BEBERAM MEU ESTOQUE ANUAL DE CERVEJA TODO, REBANHO DE GENTE LOKAAASSS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai gente, saudades de minha irmã sóquenão... o que esse povo anda ingerindo? Vamos aos fatos, produção?! Descruza os braços, cruza de novo e VEM COMIIIGGGOOOO para analisar essa atuação flopada e insossa que ganhou milagrosamente Globo de Ouro e indicação ao Uóscar.

- Posso cruzar meus bracinhos enquanto você disserta, tchia Rá?

Não pode, gata. Você tem que gesticular um pouco! Lembre-se, comofas se você ganhar o Uóscar, não pode ficar com os braços cruzados comofes o filme todo, né amiga? Quem vai segurar a estatueta? Não aprendeu a rinchar com sua amiga Annal Retaway, toda esbaforida, cantando alfabetizada em inglês? 

Descruza os braços pra eu poder avaliar sua atuação, amiga!


Mas num fica boladona, minina! É faceeeooo... faz um esforço.... Descruza esses braços!


Why so serious, Xessica?



Que houve nesses braços, passaram super bonder neles?



Será que é CC, gente? Fiquei bolada!
AIMINHANOSSASINHORADOPERPETUOSOCORRO!!! Não pode, você é nossa nova diva! Vamos de Rexona Women 48 horas, gatan!



Amigan, vamos resolver isso juntas, coopera com a tia! Um, dois, três e...



Dramatiza, mas descruza esses braços porque tá me danu agonia dus inferno, minina!!!


Vamos, você consegue, SÓ MAIS UM POUCO! Força na peruca, amiga!


FAZ OUTRO GESTO PELOAMORDEDEUS QUE EU NAO TOU GUENTANU MAIS ISSO!


Ok, ok... tá com raiva de sua tchia neam... 


Pode dar as costas... vai... MAS DESCRUZA EÇAPOHA DESSES BRAÇOS!



Masquipoha, como você irá pra Turquia ser modelo de funerária, amiga, se não descruzar essas patchinhas? Batch! \O



Vai me deixar no ar??? UATAREEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


RÁ! Não adianta tentar esconder, porque EU VI SEUS BRAÇOS CRUZADOS!!!


Larga de ser Xatinha e.... 
DESCRUZA ESSES BRAÇOSSSSSS POR FAVOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


TOU CHOCADA!!! Nossa diva Xessica Xatissima ganhou indicação ao Uóscar por bater o recorde de...


BRAÇOS CRUZADOS EM UM FILMEEEEEE!!! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei isso, gente... mas ainda tem o bônus, neam...


Só a Xessica Xatissima consegue tomar uma dose com os braços cruzados!!! LOL. Me ensina o truque, amiga? Já sou fã! SÓQUENÃO!

Bjs a todos e claro, já podem jogar a tchia troll na fogueira que voltarei linda e esbelta novamente como uma fênix para aterrorizar os xiitas, porque num mundo em que uma atriz ganha indicação Uóscar pela quantidade de cruzadas de braços num filme não merece a minha presença. Sorry, NÃO SOU OBRIGADA!!!

RISADA MALÉFICA

FUI!

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...