sexta-feira, 1 de março de 2013

Musos e musas do horror - Megan Fox



Por Tia Rá, direto de uma realidade paralela


A nossa musa homenageada de hoje é linda, sexy, talentosa e futura ganhadora de Oscar - sóquenão - pelas suas atuações dramáticas e suas interpretações marcantes! Estou falando da minha, a sua, a nossa, a da Brahma Chopp, a do carnaval do Rio, ela, a diva, MEGA FOCAAAAAA!!!

Ontem, um dos rostos mais lindos e 
uma das atrizes mais talentosas
de Hollywood!
Mega teve uma estreia no meio artístico de Hollywood muito difícil. Ela começou como modelo pornográfica e em participações de dois segundos em séries de tv. Tentou por vários anos ser estrela de um filme, mas nunca conseguia pelo seu excesso de beleza e de seus talentos dramáticos. Uma noite, enquanto passeava pelas ruas e calçadões de Hollywood para garantir o prato do dia seguinte, o tio Michael Bay parou sua Lamborghini numa esquina e pediu para que Mega Foca o ajudasse com o cambio de seu carro, que andava meio mole e enguiçado. Foca, muito esperta, tratou de engatar o cambio do tio e garantir uma participação em Bad Baitolas 2, mas a participação foi tão pequena que ninguém notou.

Em Confissões de uma aborrescente em crise, Foca superou quatro mil candidatas - incluindo Naomi Watts e Nicole Kidman - e dividiu o estrelato com outra atriz famosa pelo seu talento e pela sua carreira exemplar, a incomparável e já lendária Lindsay Loka, ganhadora de 5 oscar. Aqui, já tínhamos noção dos seus talentos dramáticos: Foca faz o papel de vilã que maltrata a pobre ingênua e indefesa Li Loka e que inspirou Meryl Streep a compor sua Miranda em O diabo veste pra dar.

Hoje, uma das melhores atrizes que se tem
notícia na história do cinema
Mas a grande reviravolta na vida de nossa diva aconteceu quando Foca resolveu se encontrar novamente para viver tórridas emoções nas telas e fora dela com Michael Bay, que desistiu de ter Angelina Jolie em seu filme para colocar Foca, alegando que esta teria mais talento dramático para o que sua superprodução exigia, o vencedor de 7 Oscars, incluindo melhor filme e melhor diretor, Transforme-se.

No premiadíssimo  emocionante e dramático filme, Foca interpreta a problemática Mikaela, uma pobre moça ingenua e virgem que precisa se prostituir para conseguir um emprego numa loja de automóveis. Mikaela começa a acreditar que os automóveis falam e que foi estuprada por Gustavo Lima num Camaro amarelo. Mais tarde, diagnosticada com esquizofrenia, Mikaela vai parar num sanatório, onde é tratada e finalmente se apaixona por Sam, se envolvendo em uma fuga alucinada do hospício com ele para viver tórridas paixões. O sucesso veio de imediato, - o filme foi um sucesso estrondoso de bilheteria - e Mega Foca indicada ao Uóscar de Melhor Atriz.

Daqui há apenas cinco anos, 
PARA NOSSA ALEGRIA!!! 
Talentosa e um sempre um show de interpretação, Foca ganhou o papel que era para ser de Meryl Streep em "Vadia Infernal", pelo qual interpreta uma mulher que é estuprada e assassinada por um grupo de roqueiros, mas volta dos mundo dos mortos para se vingar. Por este papel esplêndido, baseado na história real da prostituta stripper Diabo Cody, também roteirista da super produção, Foca precisou emagrecer 50 quilos, teve que raspar a cabeça, fazer aulas de canto e recebeu sua segunda indicação ao Uoscar - perdendo para outra lenda do cinema, Chuparis Hilton, e sua interpretação magnífica no drama indie "A casa de cera quente".

Foca brigou com o diretor Michael Bay, uma vez que descobriu que ele estava investindo em outra atriz menos talentosa que ela para o terceiro filme da franquia mais premiada e de maior sucesso de todos os tempos, Transforme-se. Enciumado, Bay cortou a atriz do terceiro filme porque Foca queria protagonizar uma cena de gangbang com vários automóveis, o que aumentaria a classificação etária do filme. 


Mega Foca na velhice
Em 2012, Mega Foca mostrou outra vez seu talento ao lado de Xoxa Bora Cohen, no suspense "O Vibrador", onde interpreta a atriz Meryl Streep. Atualmente, o sucesso de Mega Foca está fora de controle. Foca já foi destaque de escola de samba e madrinha de bateria, virou tema da Mangueira, com o enredo vencedor "Mais vale uma piranha que não atue do que uma atriz que interprete lá em Hollywood". Mega também é conhecida pelas intervenções cirúrgicas que a deixam ainda mais linda - foram cerca de 57 aplicações de colágeno no rosto para ganhar mais expressão e pelo menos 30 de botox nos lábios.  Ela está afastada de Hollywood para procriar e dar vida a um monstrinho, mas logo, logo ela estará de volta, desfilando sua beleza e seu talento pelo cinema. Não vejo a hora de voltar!

DIVA!

Confira abaixo a lista completa da filmografia dessa maravilhosa atriz, com o ano de lançamento do filme, seu título em português e seu título original em inglês!

2003 - Bad Baitolas 2 (Bad Shit 2)
2004 - Confissões de uma aborrescente em crise (The Big Bitch)
2007 - Transforme-se (The big shit)
2009 - Vadia Infernal (Shit)
2009 - Transforme-se 2 (The big shit 2)

Será que a Mega Foca tem fãs xiitas, povo? POQUE NÃO SOU OBRIGADA A COMPARTILHAR O MUNDO COM ESSA FLOPADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Grata.

Bjs, tia Rá.

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...