segunda-feira, 11 de março de 2013

Premonição 5 - 2011 (Final Destination 5 - 2011)



Título Original: Final Destination 5
Ano de lançamento: 2011
Direção: Steven Quale
Roteiro: Eric Heisserer, Jeffrey Reddick
Elenco:


Courtney B. Vance (Agent Jim Block )


David Koechner (Dennis)
Ellen Wroe (Candice)
Emma Bell (Molly)

Jacqueline MacInnes Wood (Olivia)


Miles Fisher (Peter)
Nicholas D'Agosto (Sam Lawton )
P.J. Byrne (Isaac)
Tanya Hubbard (I) (Gymnastics Coach)
Tim Fellingham (Rocker)
Tony Todd (Bludworth)

Sinopse: Nesta tediosa quinta edição de Premonição, jovens inúteis servem de alimento para Dona Morte, que mata todos eles bizarramente. FIM.


Por Tia Rá

Premonição é uma série de filmes toscos para aborrescentes que a tia Rá ama, sabiam? Tipo, é aquela coisa: você não torce para que os personagens se salvem, mas para que eles morram todos dolorosamente. Sou doente? Sei-que-sim!

Eu particularmente a-d-o-r-o essa podreira parte 5. A começar pelo acidente que desembola a trama, numa ponte suspensa que desaba e que todo mundo morre descaradamente (a menina que despenca e vira espeto de churrasco num mastro de navio é momento digno das melhores podreiras que já vi na vida). E olha que os efeitos especiais são bons hein... filme pobre, mas ousado! LOL Aí, como sempre, o filme retorna e , alguns jovens inúteis se safaram da dona Morte!

Ah, a Dona Morte, né gente... Destarracha parafuso, faz curto circuito aparecer do nada, joga chave de boca na cabeça do povo, mulher é a versão cabocla maligna do McGyver, capaz de transformar até uma tachinha em uma arma letal. Sou dessas. RISOS Dona Morte, piriguete como ela, também adora uns jovens inúteis e gostosos, todos dublês de atores. Sim, porque é difícil saber quem tá pior nessa porcaria, mas chama atenção pela ruína a cover debiloide de Mega Foca e os atores principais xoxos - um é cover mal elaborado de Tom Cruise e o outro é... é um inútil qualquer aí... dois toletes que só Jesus sabe de onde apareceram essas coisas.... te contar viu... AFE. 

Mas vamo' falar do que importa, né? SANGUE!!

COMOLIDAR com as mortes super criativas? A ginasta?! É A MELHOR! Eu explico. Você passou recentemente por um trauma em uma ponte que caiu matando um monte de gente de maneira bizarra, tá TENSA, tá na TPM, tá over, tá puxado... vai disputar um campeonato (porque a vida continua, né, ninguém se importa se os outros morreram mesmo) aí vem seu namorado do nada e lhe dá a dica:

Este será seu ÚLTIMO treino. 
Este é sua ÚLTIMA chance.

E a coitada vai lá e se arrebenta toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

VÁ AGORAR O CÃO, VAGABOONDU!

COMOLIDAR com o roteiro roinc da produção? Não tem o que comentar - porque não tem roteiro neçapoha, é só um desfile de gente morrendo. Dona Morte sempre dá sinal pra o povo que tá chegando, vai deixando placas por onde passa, quase letreiros de neons dizendo SE PREPARA QUE TOU NA PISTA POVO! e n-i-n-g-u-é-m nota - só o filho da mãe Dinah, que consegue sentir o cheiro da Dona Morte até pelo vento. E o vento, gente, olha que tudo... Maior auxílio pra Dona Morte, causa até incêndio. OI?

O gordinho com a cabeça esmagada por um Buda, achei over, esperava mais tortura (como só se vê em filme, é deixado lá para descansar e morrer). O homem com a chave de boca na cabeça... cadê os miolos? Quero ver mais! LOL! A cover de Mega Foca que decide fazer uma cirurgia porque... enfim... ela quer fazer (e é deixada também ao relento, agora pelo doutor. Negligência, a gente vê por aqui hahahahaa). A dona morte, troladora que só ela, não consegue pegar o coadjuvante negro de primeira, já que pelas normas de Hollywood minoria tem que morrer logo - ela deixa ele por último. Mas tem a cozinha e o restaurante, os ambientes mais perigosos do mundo para se trabalhar e onde até quem já foi amigo se revela vilão. W-T-F

Bom mesmo é o final, né gente... uma trolada na cara do espectador que esperava do filme uma continuação - e o filme mija na sua cara e vira uma prequel do nada. Joguem álcool gel nos meus olhos!

Cotação: 1/5

É comédia, adoro as mortes, mas não sou obrigada a tanta podreira, né povo? Me economizem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...