domingo, 3 de março de 2013

Teu passado te condena... - Joaquim Phoenix

POR TIA RÁ, direto do passado

Gente, vocês que são novinhos como a tia Rá, lembram do seriado As aventuras do Superboy, lá do ano de 1989? Então, se não lembram, não importa, tia Rá vai refrescar a memória de vocês com o que realmente interessa. 

O seriado teve uma participação da Supergirl ainda menina, que vinha lá de Krypton dar uma ajuda ao seu primo Superboy para derrotar os vilões né... Só que, tipo... Ela vem de lá do espaço e tals e de repente... 


...É um pássaro? É um avião? É uma codorna com diarreia? Quipoha é isso, produção? Alguém me explica, porque não sou obrigada...

Aiminhanossasinhoradasviadasmirins, essa codorna ainda vem with lasers pra causar, comofas? E essa pose de mãos nos quadris e toda uma beiçola de revolta? QUEM É ESSA SUPERGIRL, POVO? 
WTF?

AimeuPAI, peralá... peralá... pera um poco... xo colocar meus glasses de cinco graus! Humm... esse rosto, esses cabelos Nielle Gold, essa pose, esse beicinho! 
Alicia Silverstone...? 
Não, não, é a Sharon Stone! 
Maria Joaquina de Carrossel?
Reese Witherspoon, é você diabo?


 OMG! É a Maria Joaquina Phoenix! O_O
Comolidar com toda essa produção e esses cabelos, gente? 
Comolidar com esse sorrisinho meigo de cantinho de boca, com essa viradinha de perfil para a câmera? 
Como conseguir processar essa imagem e esta abaixo e julgar que ali nessa pobre, bonitinha e pequena alma residem a mesma criatura terrena?



MORTA FEAT ENTERRADA EM CAIXÃO LACRADO!
Povo pede pra ser xoxado pela tia, né, gente? 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...