sexta-feira, 29 de março de 2013

Teu passado te condena - Tom Hanks

Por Tia Rá

Olha, contar uma coisa procês... Depois que a tia aqui inventou essa bagaça desse blog, minha vida mudou completamentchy. Hoje sou uma mulher renovada, ungida pela cachaça, dormindo em mesas de bares,  dominada pelo poder das aspirinas e das pílulas do dia seguintchy (tampem os olhos minhas bbs mutantes recém nascidas para não verem as asneiras da tchia, grata!). Essa net é perigosa demais, meu povo! 

A Net tem o poder de revelar aquele seu vídeo mais intimus gel e soltar aquele esqueleto que você empurrava no armário a todo custo, mas uma hora ele deu aloka, jogou um kung fu panda, deu um chute na porta, gritou AAAAAAAAAAAAAAA e saiu rebolando e dançando "I WILL SURVIVE!"

Vejam só se não é um caso para bebermos a noite toda, amigos e amigas e rivais da tchia! Reflitam sobre este cold case em questão. 

Você tá navegando pela net e se depara com essa loka com esse cabelo que nunca viu um Garnier Frutis Antifrizz em toda sua vida e não sonha nem em acontecer nos poderes milagrosos da chapinha e da escova progressiva marroquina permanente. Mas aí...   

OHWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTT!!!! 

Who-the-fuck-is-this-bitch?


Queridos, tenho cinco graus de miopia, não consigo enxergar direito! Amplia eçapoha por favor!


Ainda estou Sega! Joga eçapoha no zoom, diabo!


Mas comassimmeupaiJesusMariaJoseJoaoDaviGoliasJulioCesar, vou ter que usar microscópio pra confirmaaaaaaaaaar!


OH...MY...GOD...

Meu ídolo!

CATAPLOFT
I DIEEEEEEEEEEE!!!





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses comentários são de lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...