sexta-feira, 26 de abril de 2013

À prova de morte - 2007



Título Original: Death Proof
Ano de lançamento: 2007
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Elenco: Kurt Russell, Zoe Bell, Rosario Dawson
Sinopse: Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Por Tia Quentin TaRÁntina


Quando eu soube que À prova de morte existiria eu pensei MELDELS! É o Tarantela, né gente? Tipo, EU TENHO QUE VER ISSO com esses olhos podres que uma dia a terra há de cuspir de volta! LOL

Cuidado com a pernoca, minina!
kkkkkkkkkkkk
Corre, baixa na net, pirateia, vai no camelódromo, morre, ressuscita, tira calcinha em desfile de escola de samba, sai no carro alegórico com cartaz na mão FILMA EU porque eu tava LOKA DA VIDA PRA SAMBAR DE EMOSSAUM!!! 

Aí, lá vai eu toda linda/loka/pirada ver o filme! E o filme COMEÇA! OMG! Vadias, drogas, bares, música. UHUUULLL!!! Quero todas mortas, a-g-o-r-a! Ok. 

Dez minutos. Vadias, drogas, bares, música. Morre logo diabo!  
Quinze. Num tou gostando. Cadê sangue, povo? Cadê baixaria, confusão? Vinte minutos. Muito lero, muito papo, vadias, drogas, bares, bregas e esquinas. ROOOOINCCCC. 
Meia horazzzZZZZZZZZZZzzzz. Tou quase dorminuEu já tava com WTF ligado no automático pra cada cena que passava neçapoha!
Quase uma hora!!! W-T-F?

AMOR VERDADEIRO PRA ESSA
SHIMBALAIÊ!
Mas OHWAITTTT!!! Depois que você já roncou muito assistindo eçapoha, vem aquele momento épico em que a vagaboonda é assassinada dentro do carro, achei bapho, gritei que nem uma loka AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AMO MUITO TUDO ISSO! MATA ESSA BISCATCHY!!! ADOROOO!!! Aí, derrepenti, Kurt Russell, eternamente canastrão como só ele, vai pra estrada com seu carro assassino e POOOOOOOWWWW mata todas vadia batendo o carro nos delas!!! Sangueeeee, pedaço de gente rodando com duplo twist carpado (amei a vadia que perdeu a perna no acidente! LOL Comolidar com o close do pneu esmagando a cara da sequelada que tem barriga pochetchy e acha que é dançarina de cabaré, sentada no banco de trás? Corpos voando, se despedaçanu, M-I-T-O!)

Aí eu penssei que a coisa agora ia deixar de ser só vadias, drogas, bares, sexo, e tals, e seria vadias, drogas, bares, sexo, Kurt Russell e SANGUEEE!!!! MUITO SANGUEEE!!! Mas meldels, tipo, o filme parece que empaca novamentchy e eu... W-T-F? Fiquei atrelada a uma poltrona, quase roncando durante toda a projeção #rikeza, vejo cenas míticas de um acidente muito loko na estrada com pedaço de piranha voanu pra tudo que é lado e... e... e nada. Nadinha. Nada mais. Vadias num carro, passeando, discutindo, falando merda. Comassim, produçãããooo? Tenho que aturar mais vadias dentro de um carro, uma songa monga presa num capô fazendo acrobacias vaginais até que... 

Pochetchy ralanu na bokinha
da garrafa! LOL
OLHA O KURT RUSSELL DE NOVO!!! Começa uma perseguição épica, com direito a gritaria, palavrões e aquela negra que eu amo no volantchy, COMOLIDAR? Então temos as vinganças das bitchs, com aquele glorioso final podre pra o filme pobre. UATARREU TARANTELA? Tá tiranu onda com minha cara, zuapoha

Não sei como definir isso além de pobreza e podreira. Mas podreira boa a gente rir, a gente adora, a gente ama né gente? E se for do Tramontina, melhor ainda. Mas, tipo... podreira pra dormir. Quepoha! Ninguém merece. Cadê os sangue? Cadê mais vadia morta? Cadê Kurt Russell? Gostei não, quero meus minutos preciosos de vida de volta. Eu tarra até gostanu da Rosario Down, axei ela gente como a gente, sou dessas. A cara que essa sequelada fas quandu não desce do carro e vai perseguir o homi, gente? ÉPICO! Preciso de um gif daquele pra minha vida!


MORRE DIABO!


Well, mas se o Tramontina assume que fez cagada neam... quem sou eu pra discordar? LOL

Cotação: 1/5

À prova de sono.


3 comentários:

  1. beee tem mais de 5 anos esse filme, já venceu q nem esmaalte velho pra críticas....o filme não foi feito pra ser o melhor...as beeescatchy tavam la no canto delas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMYYYYYGAAAAAAAAAAAAA!!! BATCHY MONA! \O

      Mas é por ser velhu qui nos interessa, beee! Velharya aqui tem ves. Afinal, tia Mun Rá é uma múmia analfabeta, gatan.

      Besos no corassaum pra vc que num entendeu pohaninhuma e tá aí confuZZZZZZZzzzzzza.

      Muá!

      Excluir
  2. Muito bom! Ri muito do "quero todas mortas, a-g-o-r-a". Concordo com tudo. Esperava mais sangue, violência e diálogos espertos. Sou fã do Tarantino, mas o cara pisou na bola com esse daqui. Acho que o lance é ignorar aquela primeira metade chatíssima e começar a assistir o filme a partir do momento em que o Kurt Russell dá carona pra primeira vítima.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...