sábado, 27 de abril de 2013

O legado Bourne - 2012



Título Original: The Bourne Legacy
Ano de lançamento: 2012
Direção: Tony Gilroy
Roteiro: Dan Gilroy, Tony Gilroy
Elenco: Jeremy Renner, Edward Norton, Rachel Weisz, Albert Finney
Sinopse: O novo filme da série conta a história do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que se encontra sozinho em um lugar remoto e gelado desempenhando uma série de atividades desgastantes enquanto se medica e recolhe amostras do próprio sangue por um motivo desconhecido. Cross é, assim como Jason Bourne, resultado de um experimento médico para criar indivíduos superiores do ponto de vista físico e mental, fazendo parte de um programa secreto chamado Outcome – e que, correndo o risco de ser exposto agora que Jason está à solta, é encerrado pelo frio coronel Eric Byer (Edward Norton), que ordena a morte de todas as “cobaias”. Perseguido e dependente dos medicamentos para não retornar à condição de mero humano, o herói acaba se aliando à médica Martha Shearing (Rachel Weisz), também transformada em arquivo vivo pela decisão de Byer.



Por Tia Rá

Vô contar o filme pra quem nunca assistiu, adoro contar filme e entregar a pohatoda RISOS

Tô véia dimais pra iço, povo...
num guento... 
"A ladainha Bourne" começa com Jemmy Rena, fazenu A selvagem do Alasca meets A garota da capa vermelha. Pra dar o contraste na cena com tudo branco, tem de jogar vermelho, entende gente? Fugitiva, Rena vai parar na Brockeback Mountain, onde encontra outra ninja como ela perdida na neve, na rua, na fazenda, numa casinha de sapê. Rena tá toda drogada, viciada em dorgas, manolada, toma Viagra e outras pílulas - mas sabe lá Deus porque num ataca o estômagu, porque tanto remédio assim, sei não... Tem que tomar muito omeprazol viu...

Daí que os dois tem uma noite de amor, sexo e violência - ok, parei - a Rachel Weisz apareceu e tomou DORIL! Eu num entendi o que ela tarra fazenu no filme, só depois de QUARENTA MINUTOS DE DURAÇÃO, quando o filme já virou meio Carmem San Diego feat Gloria Perez, fazenu turismo por tudo quanto é canto do mundo com aquela sensação de que saiu do nada e não vai chegar a poha de lugar nium. Os agente drogado começa a morrer por causa do Viagra, Rena começa a ser cassçada por uns avião, porque a coitada tem até sinalizador embutido (é completa, modelo vem com GPS SOFRRIIIIIII). Edward Norton Free Anti Virus fica passeanus pra lá e pra cá, mas a gente num sabe muito qual é a funssaum dele naum, entende gente? Ele quer matar o Rena. É isso. Feen.

#xatiada
Daí, Rachel VOLTA pra atuar porque ela é muito deewa, mas tipo, não ajuda muito né? Ela escapa de um cara que surtou no laboratório e mata todo mundo, mas depois vão caçar ela aí POW entra Rena em ação feito I wanna be James boonda e salva ela. Começa então finalmentchy o corre corre do filme. Tudo vira umas coisas de Viagra, vírus, contaminação, ROINC. Melhor momento: além de James Boonda, Rena faz a McGyver falsificadora de documentos para curar o vicio das dorgas  nas Filipinas (XOKADA COM A FALTA DE SEGURANÇA DE LÁ! kkkkkkkkkkkkkkkk). Mas aí o filme vira meio que Soldado Universal, fizeram um outro soldado MADE IN CHINA sem garantia de fábrica e mandam ele lá pra matar a Rena, que é especialista em Pacu, escalada, kung fu, karatê, judô e todas arte macial além de ser um piloto de fuga capaz de malabarismo como duplos twists carpados numa motocicleta de cross com uma pessoa na garupa. Daiane dos Santos, nossa eterna moosa pigmeu, fazenu escola! TEM COMO NAO AMAR ESSA PODREIRA? #altasconfusões #sessaodatarde

Eu gosto do Jemy Rena, sabe gente... Ele acredita que é uma estrela de ação, que brilha, que é tipo Daniel Craig, mas óh... tipo o Daniel, é feio de cara e boa de boonda. Com o dinheiro que ele vem acumulanu nos flops podia fazer umas plásticas, consertar aquele nariz de pobre que ele tem... fazer uns peelins, uns tratamentus de peles, porque a pele dele é de pobre, parece pobre que teve catapora, num fica bem em Blu Ray, povo... num tem make que arrume aquilo, meu pai! O Norton Anti Virus, gente... homem envelheceu 70 anos em cinco. Cabelo ordinário, muitas rugas. Botox, gaton, toma umas bombas, volte a ser American X, o HULK porque neam... tá tenso o negoço!

Num sô flop naum, tchia!
Mas, pra feXar, com Xave de ouro, o filme demora pra passar que é um porre. Tem duas horas, mas parece que tem oito, é uma consumição dos diabos, dói que nem parto. Mas tudo poderia ser resumido em um só momento: comolidar com a inutilidade do soldado Made in china? Cara foi lá, perseguição na moto, toma um chute, cai, morre, feen. OIIIIII? Naum so obrigada né...

Cotação: 1/5

Axei James Boonda paraguaio, axei Bourne de segunda linha, axei xenérico. Mas adorei as paisagens, sabe? Vou pras Filipinas zenzualizar. Besos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...