domingo, 26 de maio de 2013

A hora do pesadelo - 2010



Um, dois Tia Rà vai te pegar
Três, quatro, não adianta fugir
Cinco, seis, agarre seu crucifixo
Sete, oito, exorcize essa porcaria
Nove, dez, chuta que é macumba

Tia Rá adora esse filme, sabe gente. Tipo, A hora do sonífero é uma lição universitária de como não fazer um filme de horror. Xeu colocar minhas unhas postiças by tchia Freddy e dar na cara dessa porcaria, porque eu não mereço ser insultada!

fazer as unhas viu tchio, num tá legal isso daí, riaria
O melhor do filme original era que a gente não sabia quando as piriguetes e os boys ordinários estavam sonhando ou não, o que garantia metade do suspense porque tchio Freddy podia aparecer a qualquer momento né gente? Aqui o filme quase coloca um letreiro virtual dizendo FREDDY TÁ CHEGANDO. Muda a cor da luz, muda o cenário, PÁ, vadia sonhanu. W-T-F? Ninguém entendeu a mensagem que não se faz suspense entregando tudo? Não sei comolidar com essa porcaria de roteiro que inventa de dar origem ao tchio e não entende que o melhor de um filme de terror é não explicar demais, se não vira comédia. Pobre do Hitchcock já mostrava que quanto menos mostrar, melhor, né? Ou eu  tou aloprada demais e esse Alzheimer tá me matando ou esses roteiristas não entendem porcaria nenhuma de filme de terror. 

cuidado com sua pepeca minina!! LOL 
Fora que o tchio Fred era um arraso, já chegava fazenu patacoada, pirraçanu e torturanu as bitchs, o que a gente A-M-A-V-A. Porque bitch boa em filme de terror é bitch morta, né gente? Bem, pelo menos as péssima atriz ainda tão no filme RISOS porque vou te contar, viu... em termos de atuação, o filme é um desastre. Sobra até para meu querido Jack Earle Haley, que tenta assustar, mas com um diabo duma mascara na cara não tem muito o que fazer não acho ele mais assustador sem a máscara, pronto, falei, porque pense num homem feio!. Porque não adianta ter vadias péssimas atrizes descartaveish para serem mortas e vinhadas para seres estupriadas por Freddy Kruegger, se tu tem uma direção vagaboonda de quinta categoria e uma montagem porcalhona incapaz de criar suspense e horror. Eu até gosto da fotografia, axo bapho, mas tchipo, completamente inutilizada por tanto madorismo

tchia Freddy tá xatiada contigo, piranha
Ronney Mara, que de mara não tem nada, tarra parecenu uma lesma albina no filme. Não sey que diabos o povo vê nessa esquálida, menina parece uma ET gentchy!. E o Prepúcio Kella Luz, que tem aquela cara de esquilo albino com diarreia, mas tipo, ficaria lynda danu a boonda? Tá escrito GP na testa dessa ordinária, tem que ver isso daí viu!!! Aqui é taum descartável que some logo no prólogo! LOL. E comolidar com a vadia que tem a cara da Atchims Lade, aquela songa monga da High Sex School Boring Musical, só que mais esburachada? Comolidar com tanto talento dramatchico SOQUENAO? Pelo menos ri demaish da cena em que ela parece que tá senu batida no liquidificador e fica rodando pelo quarto jogada na parede que nem lagartixa hahahahaha Não sei como xama aquele ator que faz o interesse da Mara - nem quero saber e tenho raiva de quem sabe. Tudo que sey é que ele faz aquela linha de quem tomou purgante demais e tá ali correnu atrás de uma privada pra soltar o barro. E o prisioneiro, gentchy, da trama policial ultra vagaboonda do filme, comolidar

Chama atenssaum o fato de que todas vadias fazem papel de adolescente na escola, mas tem tudo cara de véia mais rodada que pneu de Scania. Seria falta de mão de obra qualificada para o filme? Teriam feito testche de sofá para conseguirem os papeis? Quem foram os ordinários que aprovaram esse remake? Onde tá a guilhotina quando a gente mais precisa? 

Sexta, no Globo Repórter. 

BONUS TRACK: W-T-F-PORRA-É-AQUELA-DAQUELE-FINAL LEESSSHOOO?

Cotação: 0/5

Não consegui ficar acordada no filme e dormi. Sonhey que tarra com Freddy reclamanu dessa porcaria e pedindo os nomes do povo envolvido neçamerda pra estupriar, porque neam gente... me economizem! 

CHUTA QUE É MACUMBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...