domingo, 19 de maio de 2013

A última casa da rua - 2012



Título Original: House at the end of the street
Ano de lançamento: 2012
Direção: Mark Tonderai
Elenco:
Allie MacDonald como Jillian
Claudia Jurt como Dr. Harrison
Elisabeth Shue como Sarah
Eva Link como Carrie Anne
Gil Bellows como Weaver
Hailee Sisera como Caitlin
James Thomas (VI) como Ben Reynolds
Jennifer Lawrence como Elissa
Jon McLaren como Zak
Jonathan Malen como Ray
Kate Drummond como Nurse
Lori Anne Alter como Jenny Gifford
Max Thieriot como Ryan
Nolan Gerard Funk como Tyler Reynolds
Tim Finnigan como Tall Orderly
Will Bowes como Robbie
Sinopse:

Uma adolescente (Jennifer Lawrence) se muda com sua mãe (Elisabeth Shue) para uma nova cidade e descobre que a casa vizinha foi a cena do crime de um duplo assassinato. A situação se complica quando a adolescente faz amizade com o único sobrevivente do massacre (Max Thieriot).


Por Tia Rá

Olha, depois dizem que a tia é implicante, né, que quer metralhar todo mundo, que é mal humorada, que não gosta de nada, essa coisa toda... mas tipo, custa me ajudar um pouco, gente? Porque pelamordenossasinhoradoperpetuosocorro, que bu#$¨%@* de filme é esse, povo?

Xeu dar uma virada pra cam
e fazer a Loreal RIARIARIA
Eu ADORO a Liz Shue, queria ela de novo no auge, como antigamente. Oi, Shu, tu tá boa pra idade viu? Peitões no alto, saudades de ti brilhando, menina! #DESPEDIDAEMLASVEGAS! Foi ali que sua carreira morreu misteriosamente naquele Uoscar, maldição! E olha que tu nem ganhou né gata? Tem que ver isso daí viu.... #REFLETINDO 

J-Law tarra parecendo um kibe roliço no filme, com cara de gorda e corpo HU! ESTRANHA, tarra se viranu nos trinta, né gente... menina pobre tendo que pagar as contas, tinha que pegar o que viesse na frente pra ganhar din din. Nada melhor que suspense barato. Tipo assim, ela faz a mesma coisa de sempre. É a Katniss versão filme podre, pobre, entende? Tá ali no play... Tem muito o que fazer naum.

Mas o plot de A última esburacada da rua. GOD, o P-L-O-T! Atenção, vai rolar spoiler, então se você num viu eçamerda e quer se arriscar, não faz a dificeeeooo e some, tá? Agradecida.

tira esse pintu da boca pra falar, minino!
Na primeira partchy, sabemos que uma menina songa monga, fazendo a Samara loira, tarra brincando no balanço e, PÁ! toma quedão, fica loka da xereca (não reclamem da tchia, vai reclamar com quem fez essa bagaça). Aí mata os pais com machado (é das minhas RISOS) corre toda loka pela floresta. Corta. Anos depoish temos J Law filha de Shu, se mudanu pra uma casa vizinha. Na casa dos mortos, o irmão nerd e virgem da açaçina mantém a vagaboonda songa monga em catchyveyro vigianus e impedindo a criatura de fugir e matar outra pessoa. 

No meio dessa zona, J Law tem uma banda e é cantora - sério, detalhe inútil do roteiro que não ajuda em nada, não me incomodem com perguntas, não sou obrigada - e ela fas a Prepucio tentanu se enturmar com as vadias do colégio e com os idiota lá. Mas Tchia... E o terror? E o suspense? E o drama? Naum me perguntem porque, tipo, a coisa toda se resume a umas jogadas de cabelos da J Law, ela para, dá aquela viradjinha "Loreal Paris porque você não vale nada" e PÁ! joga na cara da mãe que ela era uma piranha safada bêbada na época da escola. W-T-F? 

As duas começa a brigar por causa do minino, que num consegue abrir a boca pra falar direito porque anda com algum objeto istranhu enfiado nela, essa coisa toda e tals. Ocorre que Carrie Anne, a mistura de Samara com Carrie com CarolAnne com Poltergeist com hemorroida enfim, é muiton desequilibrada e.... MAS OHWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT! Naum é nada diço que ocês taum pensando!!!! HAHAHAA! ROTEIRO TROLLLL!!! Why? 

filha, tou dizenu, ganhar Uóscar naum é bom,
faz você virar ieu que nunca ganhei e flopar
Porque o filme dá aquela virada Valeria Valença na tela da tv no meio desse povo! Na verdadchy, Carrie Anne morreu depois de se estabacar no balanço e os pais castigava o menino vestinu o menino de menina e tratandu o pobre como se fosse a irmã, tadjinho, aí ele foi lá e CABUM!, matou eles. Aí ele se revoltou e começou a criar uma nova Carrie sequestranu uma piriguete. Feen do filme. Que cês queriam maish? Vaum reclamar com o povo que fez isso, gente! LOL
COMOLIDAR com J Lawra, que é maish esperta que o McGyver na hora de fugir de prisão fazenu uma bomba com um chiclete e um clip? Mulher dá um ninja pra fugir do catchyvero em que tá aprisionada mas, bullrra como é, não sai correndo pra tudo quanto é canto gritando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! e pedinu HELP ME PLEASEEEEEEEEEEE...! Ninja, toma cheirada de clorofórmio nas fuças, mas passa uns segundo desacordada APENAX

COMOLIDAR com o policial, bullrroooo como só ele, que é capaish de ser trollado por um garoto psicopatan? COMOLIDAR como a Shu, que, tchipo, percebe que a menina tá sozinha, não tá em casa, mas vai atrás da filha, que tá pedindo socorro e tals, sem ajuda policial? Não vou nem contar a SENA do confronto com o vilão, porque tive um AVC com essa coisa Gloria Perez de ser e eça trama policial, que é a essência da vagaboondage. Quinta categoria mesmo.

Meu gardenal já tá fazendo efeito. Alguém me passa um diazepan? Dose pra elefante, por favor, quero morrer.

Cotação: 0/5

Alguém devolve meus quase duas hora de vida que perdi e xuta eçapoha pros infernos que é macumba da BRABA!

5 comentários:

  1. Descordo da sua opinião, acho que a atuação da Jen foi muito boa. O filme apesar de várias mudanças tem um bom roteiro, meio confuso, mas bom. E o Max atuou assim pois é o que deveria fazer seu personagem "Ryan", um cara frio e fechado.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus!!! Não consegui nem terminar de ler!!! Custa escrever corretamente? Aula de Português é para a vida!!

    ResponderExcluir
  3. Eu to rindo a minha vida com esse seu texto! KKKkKKkKkkkKK

    ResponderExcluir
  4. Pior que o filme, só essa escrita.
    Por favor!
    Dá tédio de ler essa m... que tu escreve.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ninguém achou muito engraçado o jeito que tu escreve. Além disso: "J-Law tarra parecendo um kibe roliço no filme, com cara de gorda e corpo HU! ESTRANHA". Desnecessário, né? Vamos combinar... Ela é linda e, mesmo que não fosse, não devia ser desmerecida por isso. A atuação dela foi ótima. Convenceu e foi adequada pro papel, assim como a do Max. A história, pra mim, também foi ótima porque mostrou os motivos da psicose dele e não foi muito superficial.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...