sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aftershock - 2012



Título Original: Aftershock
Ano de lançamento: 2012
Direção: Nicolás López
Sinopse: No Chile, as férias de um turista americano ficam ainda melhores quando ele conhece belas viajantes. Mas, quando um terremoto destrói a casa noturna subterrânea em que eles estão, uma noite divertida se transforma em terror. Escapar para a superfície é só o começo, pois o caos já está instalado.

Por Tia Rá

Olha, esse é certamente o melhor filme que já vi na vida. Merecia, sem dúvidas, sete oscars no mínimo porque, gente, é um dos filmes mais perfeitos de todos os tempos. Drama, mistério, romance, suspense, terror, tudo num só filme de uma maneira que jamais vi em todos os trocentos anos de vida.

SÓQUENAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!! 
HAHAHAHAHAHA


Ok, parei.

AVISO: ESSE POST TÁ CHEIO DE SPOILER, se quiser ver, vá em frente, se não MORRE DIABO!!! 

tamém tô aftershockada, minina
O que acontece quando Eli Roth encontra Gloria Perez e Maria do Bairro? Aftershock. Afetershockada tou eu de saber que essa porcaria existe porque é certamente uma das piores coisas criadas em todos os tempos. Sério. Pior roteiro, pior casal em çena (o gordo e a sua boonda cabeluda), pior filme de todos os tempos, pior direção, pior fotografia, piores efeitos especiais, piores atrizes, piores atores, pior desculpa pra isso existir, pior trilha sonora, pior direção de arte, pior make, pior sotaque de gente tentando falar inglês, PEOR FILME EVER. Analisem comigo, sejam sinceros com a tchia, viu?

Na trama (???), um fiapo vagaboondo que parece ter saído do canal SyFy, Eli Roth e seus amigos estão curtindo com vagaboondas uma temporada no Chile. Todas vadia ruim de atuação, tudo pobre de talento, tudo personage chato que você quer que morra logo pra acabar o martírio!

Numa noite em que eles estão numa boatchy dançando, se chupando, trepanu e essa coisa toda vem um terremoto e PAAAA! todaschora, todoscorre, todasgrita! Aí começa a ladainha PARANOSSALEGRIAAAAAAAAAAAAAAA! 

Isso é gases vadjia, tome luftal que passan!
Mas pera, gente... Comolidar com essa fotografia saída dos Mutantes da Record, gente? COMOLIDAR com o amigo que tem a mão cortada e o povo, preocupadíssimo com a mão porque queriam passar uma cola superbonder nela - e ela queria ir embora para os EUA como imigrante ilegal -, começa a procurar a coitada que é chutada de um lado pra outro? RISOS Não contente com que o roteiro apronta, a pobre da mão é sequestrada por cães e o amigo vai parar naquele bonde do Corcovado Chileno com tecnologia chinesa e fabricação paraguaia que despenca matando todo mundo. AMOMUITOTUDOISSOOOOOOOOOO!!! HAHAHAHAHAH!

PAUSA DRAMATCHICA

Não posso deixar de amar toda aquela dramatização da câmera sacudindo quando a terra começa a tremer, porque ninguém aqui tem orçamento de Roland Emmerich e a gente tem que se contentar com tudo feito no quintal de casa, entende povo? Comolidar com aquela dramatização no final com o tsunami? MORTA FEAT ENTERRADA COM ESSA PORCARIA! 

FEEN DA PAUSA

moçan, ajudaqui que ele tá tenu um orgasmun
ADORO a morte de Eli Roth nesse filme, esmagado por um pedaço de viga e queimado, porque ele podia morrer na vida real né gente, não serve pra nada mesmo. Podia poupar a gente da próxima tosqueira (mas eu amo O albrega, ok?), Aliás, melhor dexar ele viver, como teremos material para dar sapatada sem essa coisa maravilhuosa do Eli, neam? RISOS

E o ataque de pânico da vagaboonda com cara de Daniela Picareli que estava com a perna metralhada? C-O-M-O-L-I-D-A-R com tamanho talento dramatchico para um Uoscar? E pra gente que adora uma novela mexicana como essa, não há nada mais dramatchico do que a vagaboonda que é estupriada pelos presos que fugiram da penitenciaria e depois de salva pelo gordchinho morre tomando tiro!!!! UAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! 

Descartável. 

Apenax.

Cotação: 0/5



Vagaboondage tem limite, né gente? Afe.


3 comentários:

  1. Caaaaraaaaaa xoreiiiii de rir 😂😂😂😂é exatamente tuuddooooo isso mas como não amar Eli Roth❤ aquele tsunami maraaaa ❤❤todo o drama Maria do bairrence❤ meu coração gore amouuu e super indica pros amigos😆😅😌 todo o caos e todo sangue que jorra pra todos os lados🍷terror pastelão que me surpreendeu caraaaa me.conta vc se surpreendeu com aquele tsunami maaaraaa? assustando a chorona😍corre choronaaaa correee🏃💨...mas não da pq ela ta com a perna quebrada😢 que ela quebrou durante a descida traumatica💔 do ponto mais alto da cidade....🍃🌄😓da vem a onda🌊😨😰😱 amei❤

    ResponderExcluir
  2. Tinha que pegar esse escritor e colocar ele para fazer uma participação especial em Vulcano, conhecendo o centro do vulcão sem volta.
    #lixo #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Tinha que pegar esse escritor e colocar ele para fazer uma participação especial em Vulcano, conhecendo o centro do vulcão sem volta.
    #lixo #ficaadica

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...