quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu quero! - Gravidade

Olha, eu juro que ADORO a Songa Mulack, fazenu comédia então, é muito amor. O que dizer dela em Velocidade Mínima dirigindo aquele ônibus com Keanu Horrivis? PAIXÃO LOUCA!
Mas a minha, a sua, a nossa MISS SIMPATIA, que ganhou aquele Oscar por forças ocultas de Hollywood, merecia dar a vaga para alguém mais, sei lá... GRITANTE?
Quem gosta de choradeira por lá, Natalie Portman querida, vem chorar um pouco e gritar aqui pra me ajudar? AgradeSida.
Porque, olha gatan, você tá no espaço, solitária, pronta pra morrer, tá F-U-D-I-D-A e mal paga, tudo voanu pelos ares, vai se estabacar na Terra, sem poder aproveitar George Clooney dentro da nave só pra ti, e fica gemenu que nem uma loka como se tivesse gozanu? 
Quede gritaria fia? 
Quede pânico?
WTF?
Ok, parei, é só um trailer, claro. Aguardo ansiosamente pelo filme porque premete! Sou dessas! Mas tipo, Songa, me ajuda tá? Não vai ferrar meu time? Brigada.

Aperta o play e sente o drama.




Besos da Tia Rá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...