quarta-feira, 15 de maio de 2013

Magic Mike - 2012



Título Original: Magic Mike
Direção: Steven Soderbergh
Roteiro: Reid Carolin
Elenco:
Adam Rodriguez (Tito)
Alex Pettyfer (The Kid)
Betsy Brandt
Caitlin Gerard (Kim)
Camryn Grimes (Birthday Girl)
Channing Tatum (Mike Martingano)
Cody Horn (Paige)
Denise Vasi (Ruby)
Gabriel Iglesias (DJ)
James Martin Kelly (Sal)
Joe Manganiello (Big Dick Richie)
Kevin Nash (Tarzan)
Matt Bomer (Ken)
Matthew McConaughey (Dallas)
Micaela Johnson (Portia)
Michael Roark (Ryan)
Michelle Clunie (Dallas' Girl)
Mircea Monroe (Ken's girlfriend)
Olivia Munn (Joanna)
Riley Keough (Zora)
Wendi McLendon-Covey (Tara)
Sinopse: Inspirado na história de vida de Channing Tatum (Querido John), que antes de se destacar em Hollywood teve que ganhar a vida como stripper quando tinha 18 anos. O longa é sobre o stripper e dançarino Mike Martingano (Channing Tatum) que passa a orientar um novato no ramo (Alex Pettyfer) dentro e fora dos palcos. O dono da casa Xquisite, onde trabalha a dupla, será interpretado por Matthew McConaughey.



Por Tia Rá

- Vem pra tchitchia, vem menino! LOL
Magic Mike, do Steve Soderblargh, resumindo toda essa ladainha e podreira, é o showgirls das viada, sem trama, sem paixão, sem ironias, sem números pobres de dança, sem o rala a tcheca no queijo, sem alma, sem nada. É baseada na vida e obra espetacular do prostituto garoto de programa e stripper nas horas vagas Xana Tatu. Xana, que se prostituía nas esquina de LA, foi chamado pra uma suruba com executchivos de estúdios  que viram nele a possibilidadchy de dar muito em Sena nos seus filmes.

A cara não ajuda muito, uma vez que ele parece a monga afetada por uma doença mental. No papel dele mesmo, ele tem a companhia de amigas que dançam, rebolam mais do que madrinha de bateria da mangueira (mas são tudo home, recordemos) e fazem dinheiro num Clube das Mulheres.

Vamosh a escalassaum dos dançarino.

#rodada
Xana Tatu, já citada, é a Rita Calhambeque do bando, a boonda mais rodada de Holiud, que já tá sem prega de tanto dar pra executchivo pra garantir vaga ni filme, porque neam... te contar... já deu tanto que tá andando de pernas abertas, REFLITAM! Naum sou obrigada não viu... Alex Patife é as prega nova, uma porta, enfeite de cenário. Ou Steve Sodebrega deu ou comeu, falo mermu. Mas dá pra perder uns tempo ali viu, deixe que a tia ensina tudinho RISOS... Mattew Maconhagay, a líder maconheira do grupo, é a Gretchen, que tá naquela fase de apelar pra tudo até mostrar o cool no filme, entende... tipo, tá forçando pra todos os lados, o que aparecer, ele VAI. Naquela cena rebolativa do ensaio quase estuprou a pobre da Alex. Tem que ver isso aí viu....

O resto é acessório. Tem o Matt Bomer, essa coisa lynda das gays que mal fala no filme - uma noite com a tia e eu resolvo seus probrema, gaton, me liga, BEIJOS - e Joe Mangueirabela, só um pedaço de carne de grife, do tipo que entra mudo e sai calado. Serve pra nada mesmo, só pra deitar e ser usado.

gangbang com a tchia Rá <3
Claro que todos são homens, não tem viada, não tem prostituto, é tudo muito amor, muita paz, muita vida! Tem uma trama vagaboonda de dorgas no meio, mas é tão superficial quanto as expressões de Xana Tatu. Tipo, depois de ver o filme, todos home vão querer ser dançarino de brega, sabe gente? OI? O máximo de drama é com a menina Cody Horn (fiquem atento pra ela, deve dá alguma coisa que preste porque é a única que sabe atuar neçapoha). Maish quem se importan né, todas viada fariam um gang bang lynda com todos eles e eu raxa, já tarra siriricanu loka da vida me imaginando lynda e poderosa no meio de todos aqueles machos suados! SOU DESSAS!

Cotação: 0/5


- Mas o filme é legal, vai tia! As mulher vai gostar!
- TOMA, PRAGA!


Não adianta colocar um monte de homem sarado num filme vagaboondo que não funciona pra tia não viu?

2 comentários:

  1. Ainda considero a possibilidade de trabalhar de gogo boy nos horários de folga (sqn), mas tá aí um filme que eu não to nem um pouco afim de ver...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...