terça-feira, 14 de maio de 2013

Maniaco - 2013




Por Tia Rá



Eu amo Alexandre Aja eu vou viu? novinho, totoso da titia, e eu amo adoro idolatro Viagem Maldita e aquela bagaceira porca de Piranha. Mas sério, gente... vamos ajudar a tia aí, neam... Sey que sou gostosa e polemika, sei que os fãs xiitas me odeiam, sey que o povo vai vir aqui querer queimar a bruxa má do oeste na fogueira santa. Mas gente, EU NAO SOU OBRIGADA A ATURAR ISSOOOO!!!

Eu não sei que porra foi acontecer com a carreira do nosso querido e amado - soquenao - Frodo Bolsinha de O senhor dos Anais. Depois de dar o anel sangue, a carreira de Flopijah Wood simplesmente foi arrastada pela lama e atirada no fundo do poço. Agora, temos que aturar o ator na sua tentativa flopada de fazer algo que preste com essa bomba ordinária chamada Maniaco

Olha, sou analphabetisada, ok, entendi a proposta do filme - não sou bullrra, ainda. Queriam fazer, tipo, com que o espectador fizesse parte não apenas da cabeça do psicopatinha (no diminutivo, porque ele é do tamanho de um Hobbit RISOS) e ser testemunha dos crime. Mas o filme não tem um eixo dramático, não convence, não empolga, não serve pra nada - não é porque eçapoha é filme de terror e suspense que precisa ser tão pobre e podre né gente...? - e se resume a mostrar um lunático que ataca mulheres pra arrancar seus cabelos porque coleciona manequins e usa os cabelos pra elas. Mostrar, quédizer, quase... porque Flopijah quase nem aparece no filme, que faz a linha jogo de tiro em primeira pessoa RISOS

PAUSA DRAMATICA

Vocês já viram Contos da Cripta? Not? Robert Zemeckis já fazia isso em 1900 e bolinha, na Sexta Temporada, no episódio 15, com menos sangue, é claro, então antes de alguém vir pra cá dizer que é a primeira vez, que é inovador e bla bla bla, deve ter gente que fez isso muito antes do Zemecka (Hitchcock?) então, menos né gente... MENOS.

FEEN DA PAUSA.

É impossível avaliar a atuação do pobre - e nas cenas que ele aparece, soa totalmente OVER. Gostei da vagaboonda morta no estacionamneto a facadas, tipo, toda aquela vizinhança, a sequelada gritando e rinchando que nem uma vaca e NINGUÉM... I SAID NINGUÉM ouve ela, né? Burra como era, não quebrou vidro de carro pra despertar alarme e voltou por onde entrou OIIII, mas tarra em pânico, vamo dar desconto... Eu quase tive um AVC com aquela velha que ele chamou de mãe e ela mostrou a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, que Sena trash! POBREZA DEFINE!

O máximo que tem de dramaticidade se resume as moscas que atuam no filme em cima dos cabelos podres que ele coloca nos manequins. Elas sim, todas muito bem treinadas, que tomam banho de RAID MATA INSETOS e OH, ainda continuam lá! Tome peitchinhos das vadias, tome sena de sexo flopada entre a mãe do assaçino que ele presencia quando criança e fica traumatizado assexuadamente. Aliás, a mãe era bem vagaboonda, neam... darra nos quartos, nos postes, nas esquinas, nos armários, nos bondes, nos trens, de cabeça pra baixo, piriquita fogueteira LOL e levava o filhote, que via tudo!!!! AMOR DE MÃE É ISSO!!! PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS!!!

Num dá muito pra entender o que tem a ver a obçeção do menino (ui, me ajuda Professor Pasquale!) pela cabeleira e pelos manequins. Seria uma viada que queria estar no lugar da mãe? Estaria ela procuranu a mãe naquelas vadias? Onde está a trama policial dessa merda? Onde estão os vizinhos que não veem nada? Comofas pra suportar o fato de que o maniaco é tipo, ninja, e consegue aparecer nas casas e andar ou ficar correnu atrás das bitchs sem que elas percebam? Comolidar com Flopijah de tanga = visão do inferno em 3D, gente? Parece uma mistura de lombriga cum lagartixa albina anêmica. Toma sustagem e biotonico fontora menino, pra ver se cresce!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ok, parei, depois minha irmã vem aqui me zuar. Vai que é doença, né?

Cotação: 1/5

Valeu a iniciativa. Tentaram fazer algo que preste, um remake de um filme podrinho mas que o povo xama de clássico, tentaram algo inovador, tentaram algo interessante, tentaram tanta coisa neçapoha - e fizeram uma porcaria mesmo.


O trailer do original, procês verem o quanto era quase uma comédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...