sábado, 18 de maio de 2013

Na estrada - 2012





Por Tia Rá

AVISO! ESSE POST CONTÉM SÇENAS INADECUADAS PRA MENOR DE IDADE. SE VOCE NAO TEM 18 ANUS AINDA, TRATE DE ARRANJAR LOGO!

Olha, eu adoroooooo Walter Salles. Sério, Central do Brasseoo é muito amor, né gente? E Diabos de Motocicleta? Muito cute cute. Amor eterno. 

Mas tipo... Sei que aqui a culpa não é dele - a gente faz o que pode com o que a gente tem, né?

Uma pausa, porque nem sei por onde começar com isso.

SOBE

tchitchia Familia Adams ensinandu 
um catchy profissa pras bitches
A fotografia, as paisagens, o roteiro, tudo é bonitinho, amarradinho, bem feitinho e bem dirigidozzzZZZZZzzz ROINC. O filme é todo inho, tem gente que presta dando suporte na atuação. Tipo, Viggo Mortensen. Um mito, né gente? Dois segundos dele e PA! morram todos que não sabe atuar. Todaspira no Aragorn! Sem mais.

DESCE

Má quem jogou essa piranha inexpressiva da Crista no filme pra gente mandar erradicar da Terra, produssaum? Comolidar com o papel dessa menina com fogo na pepeca que fica pepecando em tudo que é canto em toda sena que aparece? 

Crista no filme faz o papel da poota maconheira Merilu, aquela que bota coisas pela cloaca, sabe.... Dentre as peripécias de Merilu temos um momento em que a vadia paga peitchinhos (feios, faz silica, amigan, porque ninguém merece essa visão do inferno) siriricanu e bronhandu os dois machos. Não satisfeita, dá pra o amigo do namorado, dá pra direção, pra metade da produssaum (a outra metade é viada) e metade de holiud. Gatan, xo te dizer... você não tem porte pra sustentar um papel desses. Se mata? Agradecida.

- vá divagar que é pra sobrar alguma coisa
O garoto de programa Garret Tron. Menino tem uns dente que precisa de aparelho, o que esse povo artista pensa? Que é só ganhar dinheiro e PRONTO? Tem que melhorar o resto, gaton. Você tem uma boonda feia, senti vergonha de ti, para de ficar shoopanu executivo de estúdio por papel e faz um pouco de agachamento que resolve, viu? Depois vem aqui com a tia que eu quero conferir ALIVE. OHWAIT! Pelo menos o Tron tem uma as senas mais polêmicas que eu axei bapho! Quando o Steve Buscite dá pra ele. Xokada que o loverboy esfolou o pobre por dinheiro, gente! O que importa é a satisfação do cliente, neam? Só faltou o tio Silvio Santos aparecer ali pra gritar "você está no TOPATUDOPORDINHEIROOOOOO"! LOL

O outro personagem, [Sem] Sal. Nada a declarar. Nem lembro dele, falar verdade. Não causou.

Tem também a Amy AdamzzzZZZzzz ROINC que tarra descabelada passanu na hora da gravassaum e chamaram ela, ela foi fazer pontinha lá como a teatcher do ball cat. Quem diria, hein, Encantada! Merma coisa Alice Brega, que tem uma personagem tipo, cheguei, dei, saí, sabe? Serviu só pra pagar peitchinhos. Silica neles, amigan, conselho de tia que tem peitões, melhora essa comissão de frente que tu vai ganhar mais papel, tá? BEIJOS.

tenha vergonha minina, de mostrar umas
coisas murcha dessa!
Mary Jane tarra loira no filme, depressiva, reprisanu Virgem Suicida, bem a cara dela. Terrence Rau faz figurassaum de loosho querenu comer os menino. Quem apareceu mais eu num me lembro, quase dormi no filme. 

Pense num filme arrastado dos diabos? Uma edição de comercial de margarinan, tem hora que nada acontece, só o povo andanu pra lá e pra cá, corta, joga um letreiro na tela, nada acontece, você dorme, acorda, tem gente fumanu, gente danu, peitchinhos, ronca, volta pra o filme e oto horas depois o filme acaba. 



Também achei, viu tia... Se o povo da gerassaum beat vivia nessa falta de emossaum, só posso sentir pena deles.#ironica

Cota: 1,5/5

É bunito. Mas... Faltou mais pegada, faltou mais arrojo, faltou mais tchan neçapoha. Mas eu perdoo Valtinho, vê se acerta da próxima vez, viu? Samos brasileiro e não desistimo nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...