sexta-feira, 17 de maio de 2013

O espetacular Homem Aranha - 2012




Por Tia Rá

Tô cheio de gases, me dá luftal?
Lembro que a lynda e maravilhuósa SOQUENAO irmã Lady Rá tinha me recomendado distância dessa coisa, mas eu, como preciso ver com os meus próprios olhos que a terra não há de comer um dia - são de diamantes, sorry - tive que conferir pra tirar minhas próprias conclusões. E odeio admitchir, mas ela tarra certa.

Sabe, vamos analizzzzZZZzzzzar o caso. O povo me disse que o Andrew Garfield é melhor homem aranha do que o outro,  o Tobi Manguaça, diz que essa origem é mais próxima dos quadrinhos, etc, etc, ETC. Pra mim , o Gayfield é todo um mosquito da dengue e os tiques nervosos dessa afetada que fica repetindo não não não não... balança a cabeça não não não não... balança a cabeça de novo.... me irrita d-e-m-a-i-s. Mas fica linda de quatro com aquela boonda, comofas pra eu conseguir uma igual, será que fez muito agachamento? kkkkkkkkkkkkkkkkk MORRE DIABO, não sou obrigada! 

Num posso ficar cum você mocreia, sou gay
O doutor Connors é um William Hurt de pobre, né gente... foi o que deu pra pagar... C. Thomas Howell, a cara da velhice e do flop que a carreira tomou carona com a morte e morreu de vez RISOS Emma Stone parece uma lagartixa albina com dente torto, reparem se ela não é a cara da noiva Gremlim em versão As branquelas! Tem horas que ela faz cara de quem tá com gases presos, comofas? Tem que tomar luftal, menina. #irônica

E olha que eu amo as HQs viu... Mas é dificeeeoooo suportar tudo isso.... os furos, gente? Tipo, invadi um prédio de uma poderosa companhia, mas o prédio de segurança máxima onde se realizam experimentos de alta tecnologia ultra secretos a pessoa entra usanu um crachá sem foto! Esbarrei lá dentro com OH WAIT! Gwen Stacy, chefe dos estágios que é da minha sala! Hum rum, senta lá Claudia! Mas num para por aí naum, quanto mais passa, mais pesado a coisa fica... gente, lagartixa descobre a câmera de Peter Parker e tem escrito PROPRIEDADE DE PETER PARKER NELA! I DIE

#XATIADA
Eu esbarrei no cara e tals, experimento ultra secreto, uns papeis, sigo o home, não tem câmera, não tem segurança neçamerda não? Aí eu sou picado por uma aranha super modificada, já começo a mostrar meus poderes uns minutos depois! LOL Esbarrei numa xícara  ia cair, PA!, ótimos reflexos! Tipo, Ben tarra ali procurando o sobrinho e aí, rola um assalto, Salve Flop, morre, perto do sobrinho porque tarra tudo ali nas redondezas, Braseeeo, Turquia, Rio, Nova York, é tudo ali. Meldelsgente, q q issoooooo???

Comolidar com o fato de que Sally Field some do filme e passa uma hora pra voltar? kkkkkkkkkkkkk Achei bapho o fato de que Peter Parker não usa Google, usa Bing - que nunca me deu uma bingada certa essa mizera kkkkkkkkkkkk Just saying. Única coisa que presta do filme é Martin Sheen e Sally Field, estão ótimos, dois fofos, são os tios que eu queria ter e ser mentira! Porque eu achei a trilha sonora também bem porca e sem inspiração de James Horner, os efeito é bem básico, ritmo sonolento que só, meio High School Musical, quase ronquei.

Tou a cara da minha irmã Anaconda. REFLITAM.
O filme acabou e tipo, não fica nada.... quede o duende na ponte sacaneando o povo e a biska Mary Jane? Quede homem aranha segurando o metrô? Quede beijo de cabeça pra baixo? O filme não acrescenta nada ao herói,  só um vilão sem personalidade, que fica rugindo e batendo. PQP Tipo, você vai vendo e não vai se importando com nada, falta a magia, falta as tiradas, falta Sam Raimi mesmo, falta selo de autoria nessa merda. Fim. 

Me vou, minha vida acabou.


SÒ-QUE-NAO!

Besos da tia! <3



Cotação: 1,5/5

Adoro Sally Field e Martin Sheen, é serious. Dá pra ver numa sessão da tarde, mas tipo, é fraco que dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...