segunda-feira, 6 de maio de 2013

O massacre da serra elétrica - 2013




Título Original: Texas Chainsaw 3D
Ano de lançamento: 2013

Direção: John Luessenhop
Roteiro: Adam Marcus, Debra Sullivan, Kirsten Elms, Stephen Susco

Sinopse: A trama começará de onde o original parou e será centrada em Heather, vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas. 



Por Tia Rá

Convido todos leitores desse antro de vida e humildadchy que é eçapoha desse blog para fazermus uma analizZZZzzzze mental analítica sintética morfológica dessa superprodussaum de terror O massacre da xereca elétrica. Respirem fundo, vamosh analizZZZzzzzzzzZZZar essa trama vagaboonda metegulosamentchy (ui), gentchy? Diante de tamanho insulto a uma das obras que mais gostei de ver nessa vida e que lanssou para a noça alegria o mito, a lenda dessa paixão faz sorrir e faz chorar, LIROUFACE, dessidi que tinha que fazer a minha monographia de pós graduassaum de sapatada épica do filme!!! Então, já pode ligar a serra, gargareja sal com água morna pra gritar MUITO e vem comigoooooooooooooo!

A trama (ou como te xamar de bullrra).

A trama podreira ignora tudo o que a gente já sabe dos filmes de antes e volta no tempo, quando aquela biskatchy do primeiro filme escapou de ser fatchiada pelo amor das nossas vidas, nosso querido Littlefacebook. A biska denuncia tudo a polícia então os home da cidade se reúne pra pegar o face, rola um tiroteio, briga, queimam a casa do face, todosmorre, menos uma criança, que é pega e é adotada. Té aí tudo bem, tá coerençia, tá continuidadchy, tá drama mexicano. Necst Step.

Passam-se muitos anos e o babie virou uma songa monga mocreia com corpo de ema, que tá enrolada com um nego que come ela e a biska da amiga dela. De repentchy, assim, do nada, a biska adotada se revela PRIMA de Lirouface, recebendo uma carta judissial que ela nem sabia que eZistia. A carta fala de uma heran$$a e, CLARO, a biska vai atrás da heran$$$a néam gente? Investiga com os pais adotchivos, descobre tudo numa sena bem Maria do Bairro comoventchy - sóquenão - e UHULLL vamos cair na estrada atrás herança com os amigos!!!!

Aí eu já comessei tipo, a ficar... W-T-F?

Porque a tchia aqui é analfabetisada neam gente, mas pera lá, não preciza me omillhar naum que eu sou umana. Quede respeito? Quede conciderassaum com nós pobre? No meio do caminho entra uma beesha loira má, que pega carona com o grupo de quatro joves inútil que vão parar no tal lugar da herança, uma mansão mal assombrada RISOS. Logo na porta, o adevogado despaXa a biskate com uma carta da avó dela e repetchy DOZE VEZES pra ela ler a carta antes de tomar qualquer decisão. 

PAUSA DRAMATCHYCA

O que você, pessoa normal e inteligente farian?

A) LÊ A CARTA. OI?
X) Esquece a carta, tou ryka, herança, UHULLL!!! VAMO COMEMORAR! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Vocês lembram da beesha loira? Então, você conheceu a dita cuja tem, tipo, algumas horas. Recebe uma mansão de herança - e não leu a cartchinha da Xuxa especial pra você - o que você fas PRODUSSAUM???

A) Bota todo mundo pra fora, organiza tudo, chama o advogado, vai num forum, registra e checa tudinho nos detalhes, afinal, não é todos dia que voce saiu da pobreza pra ganhar uma mansão, neam gente? OIIIII
X) Sai da casa amigos e deixa a casa com... a beesha que você conheceu tem umas horas O_O

O que a beesha loira faz? ROUBA A CASA. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

I...... DIE......

Curiosa como é, a beesha loira e má, que não serviu pra absolutamentchy pra nada na trama (falaremos dos personagens deçapohan mais tarde), resolve investigar a SUA MANSÃO, aquela que VOCÊ ganhou, mas, inútil como é, nem se preocupou em olhar mais nos cantos nem no quarto da avó PRA DESCOBRIR O CORPO DELA (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) nem na cozinha, né gente... Ela encontra uma passagem secreta que libera, RÁ! LIROUFACE!

Desce maish uma pausa DRAMATCHYCA porque o troço é TEMÇU DEMAISH MEU POVO!

Quando você volta de seu paçeio matinal com seus amigos já que quer preparar uma festchinha com eles, você encontra tudo roubado e revirado. O que você, pessoa inteligente faz?

A) B. O. na delegacia. Chama o policial, faz investigação criminal, pericia a casa toda, SOU DESSAS.

X) UHUUULLLL!!! Vamos seguir os conselhos da amiga bisckatchy! É só umas pratas velhas, uns ouro, vamo comemorar! Tô Ryca! TOU NARCISA TAMBORDEJEGUE! UHUUULLLL!!

Mas vem o pior de tudo. As sequencias seguintches - porque sempre dá pra piorar, né povo.... Você está na casa, desce pra cozinha, vê SANGUE, VÊ TUDO REVIRADO. O que você, pessoa inteligente, faz?

A) Chama o povo. Faz gritaria, escandalosa como tu é! Chama a polícia. Somando ladrão + sangue + tudo revirado, só pode ser o que? Roubo seguido de morte. TCHANRANNNN!!!

X) Investiga sozinho. Uma parte da mansão que não é sua. Que você não sabia que existia. Que você nunca viu. Sou Highlander. FEEM.

Agora me digam: jovens burros tapados num roteiro cagado desse merece ou não merece morrer, produçãoooooooo? MORRE DIABO!!!

OHWAITTT!! Esses buracos lunares do noço querido roteiro ainda não acabaram O_O Vamos pra frente, porque TEM MUITO MAISH!

Lirouface entrou, correu atrás do povo, foi aquela comossaum. Na fuga, Face corta os pneu da kombi do Scoob Doo e no acidentchy, o Kanye West morre, ficanu as duas vadjhias vivas. Uát iu do?

A) Você sai correnu pela estrada que nem loka, entra pelos matos, grita, pede socorro, rasga a roupa, faz a Globeleza girando pra tudo que é lado, joga um duplo twist carpado, faz ninja e POW se esconde porque lirouface tá atrás de você!

x) EI! AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - chama lirouface e sai correndo. De S-A-L-T-O A-L-T-O. Porque não importa onde você esteja ou se está a beira da morte com a serra elétrica na sua cabeça, você piriguetchy tem que desfilar linda e poderosa naquele make avon a prova de choro e de SALTO ALTO NO MEIO DA FLORESTA.

UATARRRRRREEEEEEEEEEEEUUUUUUU FOI AQUILO NA MINHA CARA GENTE? TAO ME CHAMANDO DE PIRANHA NA CARA DURA, PRODUSSAUM!!! VOU METER SAPATADA BANDO DE EXU!!! PORQUE EU NAO SOU OBRIGADA NAUM... AAAAAAAAAAAhhhh vááááá

Mas, WAAAAAAAAAAAAAAIIIIITTTTTT!!! quando você tá se recuperanus do xoke, eis que surge de paraquedas, arremeçadu na sua linda cara um diabo de um policial que decide investigar o rastro de sangue deixado pelo acidente. Mas claro, ele fará isso via celular, transmitindo ao vivo e a cores via Internet TIM 3G o vídeo de um celular para o celular do xerife da cidade. Você leu isso mesmo. Qualquer processo por insulto, calunia ou difamação, favor endereçar ao roteirista disso. Agradecida.

Perguntem pra biska porque ela não falow do corpo da avó que tarra no quarto pros poliça e porque ela num foi enterrogadas e foi deishada sozinha. Refletinu. Apenax.


O policial, todossabe, morre né... mas andemos um pouquinho para os momentos finais. Concentremos-nus todas juntas e unidas em uma só voz naquela pessoa chamada Scott Eastwood, filho do nosso queridinho velhinho Clint Eastwood, duro que nem uma porta atuanus, sinto que não tem futuro, Just Saying. Só tenho uma pergunta a fazer: PRA ONDE FOI O PERSONAGEM DELE? O filme acabou e até agora estou procurando. Pior: como lirouface e a zua prima linda voltaram pra casa, amississimos como ficaram, compartilhanus suas doces e lindas recordassoes da sua família lynda? Cadê policia? Cadê guarda? Cadê o povo da cidade, minha gente? Quede corençia? Quede coezaum? Q Q ISSOOOOOOO!!!!


Os personages

Todas são leesho, serve pra nada. Temos a prima de lirouface. Atriz péssima, dos peito bom, com perna de gazela e corpo de ema. Não tem boonda, parece que vomita muito pra ficar com corpo de vara de pescar. Não chora, não ri, não grita. Corre de salto alto do vilão que tem os poderes mágicos de correr muito com uma serra daquele tamanho nas mãos e não se cançar. Feen.


A biskatchy loira. Tá ali só pra tirar a roupa e mostrar o corpo, que é xulado, num tem bunda. Serve pra nada e tem cara de peishe. Gostei naum. Next.

A beesha loira. É a I wanna beesha Brad Pitt da pobresa, Z class, tchipico ator que dá pra produtor, diretor, maquiador, zelador e câmera man pra conseguir papel. Tem escrito GP na sua testa e boca de quem shooopou todos da produssaum. Ficaria lynda na cama da tchia. Apenax.

Kanye West. Entrou pela cota racial. Só serviu pra comer as vadjias. Next.

Filho do Clint Eastwood. Parece uma porta, mas é fazivel. Sumiu e ninguém sentiu falta. 

Galego maconheiro drogado. Só mais um pra morrer.

O que a gente faz com isso, povo?



Cotassaum 0/5

Vontadchy que eu tou de pegar uma serra elétrica e acabar com todos deça pobresa!!!! Pensar que eu tava loka pra ver esse filme... Shooota eçapoha pra longe PORQUE EU NUM SOU OBRIGADAAAAA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...