segunda-feira, 6 de maio de 2013

O segredo da cabana - 2012



Título Original: The Cabin in the Woods
Ano de lançamento: 2012
Direção: Drew Goddard
Roteiro: Drew Goddard, Joss Whedon
Sinopse: Cinco idiotas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que o lobo vem pegar a chapeuzinho vermelho e... ok, parei! Aí tem umas regra bem claras a serem cumpridas no local porque o povo fica observando eles, entende? Aí, quando eles começam a se rebelar e quebrar as regra, as coisas dá errado e os monstro se solta. Fim.

Por Tia Rá

Meldelllllllllllllllssssssssssssssssssssssssssss!!!

Quando a gente axa que já viu de tudo neça vida vem Holiwoud e tchipo, lhe dá um tabefe ni sua cara pra tu nunca mais se recuperar!!! 

maior metro quadrado de ator ruim
Sabe aquele filme mizera que é tão pobre de tão ruim que quando acaba você tá ni estado de xock? Pois foi açim que eu me centi quando terminei de ver essa bagaça ordinária dos infernos! Sério, genten, na boa, de onde é que sai essas podreiras, deve ter uma fábrica de fundo de quintal lá nas estranja, porque neam... é demais pra o meu coração e minha cabeça, axo que vou entrar em coma! Tô xokada!

Tipo, povo diz que é homenagi ao gênero, que é isso, que é aquilo, mas OOOIIIIIII VOCÊS TOMARAM A MINHA VODKA TODA REBANHO DE GENTE LOKAAAAAAAA??? HOMENAGi FAZENU UMA PODREIRA PIOR, ONDE JÁ SE VIU, GENTE? Me economizem, não gaste a minha beleza nem o meu analfabethismu.

ói que eu fasso lynda viu kkkkkk
#apelação
Vejamos. Adoro a vagaboonda loira que morre. É a típica inútil, né, todo filme assim tem. Por exemplo, o novo A Morte do Exu, tem uma loira vagaboonda que num serve pra nada, então, MORRE DIABO! ADORO! E tem o Thor, eu por exemplo, gosto da morte dele sabe, tá até magro ele, não tomou as bomba que tomou em Thor, aí ele vem ali voando de moto e POW! Parece uma mosca tomando choque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hummm... pensanu bem o filme até que não é tão ruim, né gente... SÓQUENÃO.

A trama roliça (UI) dessa bomba atômica mistura Show de Truman meets Jogos Vorazes meets Filme de cabana + bagaceiras de monstros  + jovens idiotas atores ruins + Big Bosta Brasseeooo e joga na sua cara do jeito que tá mesmo, arranja uma desculpa pra falar que é homenagi do gênero e quem tem que se defender é VOCÊ! COMASSIM, BIAL?  

Eu explico.

O grupo vai passar uns dias numa cabana no meio do nada - claro - mas nessa cabana os monstros são tudo contratado, entende a situação? Ficam tudo preso, aí eles vão montando o show até a última morte. Só que, de repente, a vadia e o maconheiro sobrevivem, começa ALTAS CONFUSÕES #sessãodatarde e eles liberam todos os monstros, começa a vergonhaalheiatotal do filme e você com cara de WTF até o fim, entende?

Samara de trança e cotó
é novidade viu
Não pude lidar com a presença da minha amiga eternamente DIVA Ellen Ripley, que chega de paraquedash na traman dessa porcaria atômica radioativa, toma uma machadada na cabeça, pega o cheque e sai linda e maravilhosa do set, tudo isso em apenas dois minutos. W-T-F, Ripley? Quando te veremos linda e idosa com um lancha chamas nas mãos fritando aliens novamentchy, gatan? Saudadesh! Aliás, tu ainda dá um caldo e tá muito bem pra idade. #inveja.

Pois aí, no final, decide liberar a monstra de todas as monstras, que deveria ser mantida atravésh de um ritual que usava os jove inutil que iam parar na cabana. É tipo um mix de tudo o que você já viu na vida em podreiras - e se você não fez como eu, chegou até aqui no filme, parabéns!, porque tive que tomar muito rebite pra suportar essa bomba dos infernos.


- Mas tem que fazer a Gloria Perez e VOAR minha tchia!
- Tu vai é voar com uma sapatada na sua cara, mizera!
que eu num sou obrigada!


Cotação: 0/5

É lixo radioativo. Não pode jogar no mar, sinão polui. Chuta pro espasso que é melhor!

2 comentários:

  1. HAHAHAH, eu ia sugerir a crítica desse filme, Tia Rá, mas a senhora já se adiantou e fez!
    Pois então, o que dizer... O segredo da cabana é um daqueles filmes extremos. Quem assiste ou ama de paixão ou odeia até regurgitar. Eu fico com a primeira opção.
    Gostei por basicamente dois motivos: o primeiro é que ele não se leva a sério, o que pra mim já é ótimo; o segundo é pelas referências claras a Lovecraft. Quem gostou da bagaça provavelmente é fã de Lovecraft, a única coisa que faltou foi o Antigo ter tentáculos ao invés de mãos, daí eu teria tido um orgasmo! Mas enfim, apesar de ter gostado do filme, concordo contigo no ponto: mas que merda que a Sigourney Weaver tá fazendo ali???! Ela deve ser amiga do diretor e fez a ponta só pra se divertir, sei lá. Muito louco aquilo.

    E o genérico do pinhead?? seria um sawhead?? heuehueh

    Bjos tóxicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma pessoa que sempre entendeu a proposta do blog e, discordando ou não, vem aqui dar a sua opinião! Espírito esportivo, a gente vê por aqui! LOL

      O Fabio é muito amor no corassaaaummmmmmm!

      Bjs tóxicos de língua meu amor,

      Tia Rá, sua amante.

      Excluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...