quarta-feira, 1 de maio de 2013

Planeta Terror - 2007




Título Original: Planet Terror
Ano de lançamento: 2007
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez
Sinopse: O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.


Por Tia Rá

Às vezes o cyneman se superan né gente, e manda cada bomba na nossa cara que meldels... a gentchy fica NO REACTION neam? Mais tem umas bomba que óh, vale a pena ver de novo, viu?

Jamaissshhhh vi tamanha podreira em toda my life, com a diferença que aqui tudo nasceu pra ser pobre propositaudaumentchy, né povo? Mas temus que dar o braço a torcer... Pense num troço que eu ADORO? COMOLIDAR com a mortchy da vagaboonda interpretada por Fergalicious, é ou não é pra amar produção? Queria mais terror, queria que ela fosse estrupiada antes de ser distruida, porque ela não cantou Big Gueus Dente Cai? Imagina tá morrenu e tá cantanu isso, ia ser um combo 25 hits com FATALITY, mas assim, valew pela iniciatchyva viu Roberta Rodrigues, foi MARAAA ver essa inutiu morrer!!

PAUSA DRAMATCHICA

Será que os zombies num se engasgaram com os silica e os botox daquele beiço dela naum? Refletinu, apenax.

Feen da Pausa.

Roberta Rodrigues entende de podreira, né, é só puxar a lista corrida dela e a gente fica horrorizada com tanta bagaça. ADORO a Rose Móconga, ela cotó e depois com aquele pedassu de madeira, pra depois abalar geral com aquele trabuco no lugar da perna! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MELDELS euri dimais daquilo, é muito amor BRASSSEEEOOOO!!! OHWAIIIIIIIIIT! E o que dizer daquela enfermeira vagaboonda assassina toda trabalhada na habilidade das siringas? Mulé fica toda aloprada com as mãos, hahaha! A gente ama, sim ou com certeza? Michael Biehn, a cara do flop, Josh Brocha todo contaminado, Bruce Willis fazenu participassaum espessial na podreira, véi... é muito amor! É muita emossaum! Só faltou tchia Rá ali pra matar todas! LOL

Não dá pra falar de Quentin Tarantela fazenu aquela participassaum com o pinto doente todo caquético, aliás o filme é todo cheio de nojeras né, todo cagado de sangue falsu e pus, é muito amor. E aquela motoca baby,  do guri que se matou, gente? MELDELS quase tivi um derrame na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente... Enfim, mas tudo enjoa um poco né... esperava mais, um pouco mais de mortes, tinha muita vagaboonda pra morrer, aquelas mechicana mermu, podia morrer também, ia ajudar muito. E tem oras que o filme num anda, fica naquela vai num vai, quase paranu, num gosto.

Cotação 3/5

Sou analfabeta mas num sou bullrra, ficou faltando mais agilidade neçapoha, mas as nojera, a pobresa e os personage mito garante as diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...