segunda-feira, 13 de maio de 2013

Skyline - A invasão - 2010



Título Original: Skyline
Direção: Colin Strause, Greg Strause
Roteiro: Joshua Cordes, Liam O'Donnell
Elenco:
Brittany Daniel (Candice)
Crystal Reed (Denise)
David Zayas (Oliver)
Donald Faison (Terry)
Eric Balfour (Jarrod)
J. Paul Boehmer (Colin)
Neil Hopkins (Ray)
Pam Levin (Cindy)
Phet Mahathongdy (Mandy)
Scottie Thompson (Elaine)
Tanya Newbould (Jen)
Tony Black (Derek)
Sinopse: Depois de uma festa até altas horas da noite, um grupo de amigos se levanta por causa de uma luz misteriosa que radia através da janela. Logo descobrem que uma força sobrenatural está engolindo toda a população humana da face da Terra. Agora, eles devem lutar pelas suas vidas enquanto o mundo está desmoronando ao seu redor.



Por Tia Rá

A gente adora um ET neam gente... A gente adora porcarias. A gente adora vadias correndo e gritando e essa coisa toda, mas assim, tudo tem um limite né? Quando eu me deparei com essa latrina, eu pensei OK, é só mais um tolete flopado fracassado lançado nos cinemas e que só três pessoas viram nesse mundo. Mas WAIT! Filme custou uma mixaria e arrecadou cinco vezes mais, comofas?

Skyline parece feito pra Tv, com atores ruins flopados e efeitos especiais feitos para televisão (a norte americanan, não a nossa, não chegam ao nível tão baixo como os Mutantes da Record). Os atores é tudo ruim. Porque os diretores tarram andando por Holiud a noite, de repente PA! Tem alguém na esquina, é uma loira, chama ela pra fazer o filme, entendem? A trama é super vagaboonda: grupo de pessoas as voltas com uma invasão alien. Feen. Tem a mulher prenha cosplay pobre de Jessica Biel, tem o cara que não quer o filho, o negro da cota racial, a figurante que não serve pra nada mesmo, a loira burra gostosa, etc. A dramatizassaum é essa daí, se você quiser mais, vá reclamar com quem escreveu essa merda porque eu não sou obrigada.

Eu até gosto daquela coisa de transplante cerebral e exoesqueleto alien e tals. Mas o que eu gosto mesmo são as lulas mutantes que sugam os cérebros do povo. Fico imaginando, no caso de sugar a cabeça oca da poota loira de quinta categoria, como é que fica? Os ETs, tipo, vão iniciar no ramo da prostituição? Estariam os ETs precisanu de animadoras de torcidas? Seriam os ETs contratados de Livia para traficar mulheres na Turquia? Sexta, no globo repórter.

Ok, parei. Tarra refletinu apenax.

Eu também gosto daqueles monstro gigante, acho bafo. Inútil,  mas bapho.  É toda uma coisa de vídeo game, mas a gente gosta neam? Opa, e eu que achava que era dirigido pelo Paul W S Anderson, de Resident Evil, que depois desse filme passou a dormir tranquilamente porque tem coisa pior que ele nesse mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

E quando entra em cena aquela parte de Independence Day barato com direito a tiroteio no céu de nave pra lá e pra cá, sobe aquela música trash na trilha, eu falei AGORA A POHA FICOU SERIA e vai tudo avacalhar de vez! E num é o que acontece? Nave tem poder XMEN de regeneração, é personagem sofrenu mutassaum, é você perdendo a paciência.  E o final disso, gente? Como traduzir nossa emossaum

É quase um aborto neural, uma diarreia mental.

Cotação: 0/5

É o Guerra dos Mundos de pobre, se contente com o que orçamento pobre pode pagar.

Um comentário:

  1. Esse pode chutar pro espaço, porque se jogar no mar contamina!!!!!!!! Costumo ser bem bonzinho com filmes, mas esse eu não consegui aguentar....

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...