sexta-feira, 31 de maio de 2013

Toy Story 3 - 2010



Por Tia Rá

Quando eu era pequena, já era ryca e poderosa desculpa você que foi e é pobre, tá: kkkkkkkkkk Eu tinha todas Barbie do mundo, mas as que eu gostava mais era a Barbie Favelada, a Barbie cobradora de ônibus, a Barbie mutante Xmen sem perna e a Barbie Princesa do Esgoto, todas lindas que minha faleSSida mãe tinha encontrado no lixão da citie e me dado de presente. Lady Rá, como sempre invejosa, quebrou minhas Barbie tudo e até hoje sinto vontade de quebrar a cara dela por isso. Mas deixa quieto né, traumas do passado, tudo superado já SOQUENAO.

Aqui no filme Toy Story 3 a Barbie é tipo a Lady Rá no começo, toda cagada e aloprada, apaixonada pela viada do Ken, que é a beesha maligna! Mas tudo muda quando ela cai na real e vira a Tia Rá, dando uma surra nessa vinhada! Tou aqui falanu tudo isso para falar sobre toda emossaum de assistir a Toy Story 3! Muita gente torce a boca para série dos brinquedos mais cute cute do mundo - a Lady Rá, por exemplo - mas a gente releva, sabe, porque ela é uma pobre coitada que não teve infanssçia RISOS

Tudo é tão perfeito, tão lindo, tão mara que não sei nem o que dizer disso, fico toda xokada com tanta coisa linda nesse filme, gente! Pra mim é uma das melhores e mais acertadas animações não só da Pixar como de todos os tempos. A começar pela abertura, tudo da cabecinha de uma criança. Com a Hanni minha sobrinha também foi assim, a diferença é que ela não podia ver um tôtô de dog que acharra que era chocolate. OMG 

Não tenho palavras para descrever toda a minha emossaum de ver aquele bebe monstro mutante toda metralhada que tanto fez parte da minha vida infantil kkkkkkkkkkkk Qual menina não teve um bebê monstro daquele, neam gente? E aquele urso com cheiro de morango cheio de mágoa de caboclo genten, comolidar com tamanha maldade daquela mizera? Tive vontade de despedaçar aquela praga toda, é muita maldade dentro de um
urso de pelúcia, povo! kkkkkkkkkkk

Comolidar com aquelas pestinhas açaçinas de brinquedos gente? E o Buzz hablando espanol? Sofri horroreeeeees! E o Woody genten, é um fofo né? Sempre do lados dos amigos e se sacrificanu por eles! As children amam e eu também! E naquele lixão que eu achava que todo mundo ia pros infernos, meldels, como fiquei temça e nervosa com aquilo, eu pensei NÃO PODE SER! NÃO PODE TERMINAR ASSIM! NÃÃÃÃOOOO!!! E não terminou, ufa, inda bem! Mas o melhor de tudo é o final né... choray desesperadamentchy umas três horas!

Tem uns errinho de roteiro aqui e ali que a tchia com esses olhos fundo de garrafa petchy não deixa passar, mas eu relevo, porque é tudo É-P-I-K-O!

Cotação: 5/5

Quem não gostou, faz o favor... morre? Agradecida. LOL



Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...