quarta-feira, 29 de maio de 2013

Turistas - 2006



Por Tia Rá

pudia rolar uns estrupio dos negão com esses
loiros, num seria interessantchys gentem? ria ria
Lembro que este filme, na época do seu lançamento, causou muito alvoroço, povo reclamando e passando corrente no ORKUT (OI?) pra proibir o filme porque passava uma imagem muito negatchiva do nosso BRASEEEOOOO SEEOO SEOOOO (AGORA COM ECO!). 

Mas na época, quando eu acabei de ver essa superprodução milionária que fez sucesso em todo o mundo SOQUENAO tive consciência do quanto eu era analfabetisada  e presizava tomar aulas de inglês, português, geografia, história YEAH BITCHS!, voltar pro primário pra aprender tudo de novo porque me senti very burra depois disso.

Vejamos. Segundo o filme... Temos os motoristas mais irresponsáveis do mundo e o povo mais vagaboondo também, se contentem com isso prus quê axei r-e-a-l-i-d-a-d-e! Tudo aqui é beco de fim de mundo, favela, mato, somo tudo indigenan! Salvador, Rio, Florianopolis, Belem, Tóquio, Australia, fica tudo ali em Pernambuco! Se os atores das estranja são ruins - pelo menos se esforçam para falarem português -, os brasileiros são piores. Mas ver Olivia Wilde, com aquela testa em 3 dimensões e uma sofrível ausência de boonda, no meio dessa zona foi meio como um combo neam... tipo, todo mundo tem que estrear um dia né... Ah, jamaish ri tanto no filme ao saber que somos uma fábrica multinacional de prostitutas e ladrões, além de traficantchys de órgãos sexuais. 

paganu bem que mau tem né, amigannnn
gostei da silica, colocou com o dinheiro do cachê,
lyndan?
Não dá para falar do roteiro dessa bomba fenomenal. Prus quê se você é turista e tá fudido e mal pago, no meio da floresta, nada melhor do que dar um mergulho numas cavernas e tals para conferir o visual né, afinal, pra que desespero? Voce passou por um acidente de busão, quase morre, todo mundo foi assaltado e UHUUULLLLL vamo curtir galeraaaaaaaaaaa, vai todo mundo morrer mesmo!

Assim, fiquei com medo de ser turista pelo Brasseeeooo até porque, tipo, vai que querem arrancar meu rim pra levar pra um hospital publico no Rio, né gente? Mas onde é que tá o perigo, porque tipo, Amazônia é perto de Recife que fica ao lado das cataratas do Iguaçu, é tudo dentro de um estado, comofas? Programar melhor minhas férias porque neam... não quero meu rim no corpo de qualquer piranha não. E o vilão do filme, gente, o doutor açaçino, comolidar com tamanho talento pra dramatizassaum neça novela Gloria Perez? Só faltou a traficassaum pra Turquia!

#pombagira #happy
Xorey de rir quando a india atira na beesha gringa e estoura a cabeça da vinhada, depois a outra vai lá revoltada se vingar, ao invés de dar no pé dali neam, porque incoerenssia a gente vê por aqui... Mas o final divando com aquele cabelo loreal e salvanu os turistas foi tudo que a gente queria pra coroar essa podreira trash de quinta categoria!

Cotação: 0/5

TCHIBUM! Mergulha na merda porque esse merece!!!!

Um comentário:

  1. Estou rindo muito com sua crítica sobre esse filme, concordo com tudo q vc falou.

    Tia Rá fale sua opinião sobre A órfã.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...