terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma noite mais que louca - 2011



Título Original: Take me home tonight
Ano de lançamento: 2011
Direção: Michael Dowse
Elenco: Anna Faris, Chris Pratt, Teresa Palmer, Topher Grace
Sinopse: Topher Grace é Matt, um jovem que acaba de se formar e está decidindo o que fazer da vida. Junto com sua irmã Wendy (Anna Faris) e seu melhor amigo (Dan Fogler), Matt é convidado para uma última festa épica, onde poderá se encontrar com Tori (Teresa Palmer), por quem era apaixonado.

Por Tia Rá

Ma de onde saiu eça aberrassaum minha gente? Sério, ainda estou rosa shokita das ideas com essa alopração porca, a começar pela tradussaum ordinária do título! O_O

Sabe, naum tenho nada contra o Topete Gayce, acho até fazível, mas tipo, ele força né gente? Convensse nunca o menino, nem com muita reza brava. Tem a minha diva absoluta Annal Faris, que eu ADORO, menina é toda aloprada, Casa das coelhinha, UHUUULLLL, mas tipo, papel ingrato e inútil. Não curti. Angie Everhart mostrando os peitos, tá boa a moça ainda viu? Depois de quarenta, dá um caldo a coroa, já quero aquele cabelo e aquele corpo, vou logo avisando! LOL Mas gente, Michael Biehn, Aliens, HELLO! A cara do flop, quem mandou brigar com todo mundo né gente? RISOS E tem a Teresa Pau, uma versão mal acabada da  Avon Reese Witherspuma com a Crista Stewart de lente de contato azul e cabelo loiro, repare se num é? #irônica

A trama é bem vagaboonda, acontesse nos anos 80, época da irmã Lady Rá, que vivia com as ombrera, com aqueles vestido tudo feio, toda maconhada feito aspiradora de pó que nem aquele gordo inútil do filme - que não é engraçado, não é fofo, não é e não serve pra nada tamém. O Gayce faz um looser, que tinha tudo pra ser alguém na vida mas terminou numa videolocadora, a irmã tem tudo pra ser alguém na vida, mas tá enrolada com um bonitão que pediu a biska em casamento. Tem também a Chris Pratto esposa da nossa shimba diva Anna Faris, de Moneyball, a bola de dinhero e A hora mais clara, que a gentchy faz na falta de coisa melhor, entendem raxas do meu brassseeoooo?

O looser reencontra a vagaboonda da High School, por quem ele era arriado os quatro pneu. Ele mente pra ela, pra tentar conquistar a vadjia ryca e poderozzzzzzzZZZZZzzza ROINC. Claro que vai rolar altas confuZzzzzzzZZzzzoeinssssshhhh neçamerda, tipo uma #seçãumdatarde que num funciona, entende o que eu digo? Porque o pobre da Gayce tem que ficar mentindo e alimentando a mentira, dizendo que trabalha pra uma empresa e escapando do povo que trabalha nela e nas concorrentchys, entende? Mas tudo se resolve no final depois da cena em que ele rola na bola e vai parar na piscina. Tudo bem over mesmo.

Quase dormi no filme, falta comédia, falta véia cômica, mesmo os anos 80 senu a terra da breguice, todo mundo tem cabelo horrível, vestido bizarro, carro quadrado e tudo maish. Morri de vomitar na SCENNA em que a vadia ruiva chapada quer dar uma com o gordo chapado e são assistidos pelo véi pornographico. Não ri, num xorey, vomitei, mas o filme passou e tipo, tchau. Podia ser uma homenage as comedias dos anos 80, mas é tipo isso.... É bem inútil. 

Cotação: 0/5

Take me to the hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...