segunda-feira, 24 de junho de 2013

A hospedeira - 2013



Por Tia Rá

Nossa querida e idolatrada Steph Meyer, depois de açaçinar os vampiros como conhecemos em Prepucio, agora transforma todo mundo em ET com lentes de contato de Drag Queen. Pausa pra eu respirar porque meu eu não aguenta toda essa informassaum naum.

Tem coisas que eu adoro nessa aberrassaum. Quando você pensa que já viu de tudo, vem Meyer com a tecnologia Avon Renew Clear desenvolvida por alienigenas para tirar todas as manchas, feridas e rugas da pele BRINKS. A trama na verdade faz todos humano ser possuído por exus aliens que se apossam e passam a controlar tudo nos ser umano, e a vida é perfeita, o mundo belo, essa viadagem toda. 

Melanie foi possuida pela X Wandala, uma piriguete alien. As duas entaum ficam no mesmo corpo. Aí rola umas memória do romance aborrescente entre a personage e um cara que deu a boonda pra aparecer no filme. A verdadeira ainda está viva dentro do exu, reencontra a família quando a exu alien vai ser capturada pelos humanos. Aí ela acaba se apaixonando por outro pra rolar o dilema, entre o amor do passado e a paixão do presentchy, pra reparar tudo ela faz operação pra retirar as alma. Se num fizer sentido, beleza, não faz mesmo. Feen.

Creio eu que a nossa queridan Meyer foi traída várias vezes quando era aborrescente e a pobre de Cristo sofre de esquizofrenia (porque a personage principal de A bagaceira fica o tempo todo ouvindo a voz da Melanie, o que deixa tudo com ar TRASH). Meyer provavelmentchy descobriu que seu namorado da vida real era uma baita de uma beesha e isso pode ter rolado uma decepssaum na coitada da qual ela noonca se recuperou. 

Os sinais disso estaum por toda parte. VEJAMOS: Se em Prepucio, ela se coloca no papel da Monga Swan e tarra querenu ser comida por um lobo sarado (complexo de quem nunca foi comida) mas tinha que amar a beesha luminosa do Ed (complexo de virgem que achou um macho pra dar mas foi rejeitada porque descobriu que ele é menina), aqui a personage se divide entre dois homens enquanto as duas brigam dentro de si. É quase um espetáculo do bizarro quando Wanda-Melanie tá querenu dar pra um e entra aquela voz NAO, PARA, NAO FAÇA ISSO, enquanto sobe a trilha sonora vagaboonda pra emocionar as aborrescentes fracassadas virgens.

No mais, não pude deixar de notar que os exus aliens andam todos rykos, usam Lotus carérrimos, com pintura prateada, são cheios de dinheiro. Xuxa Ronan tá mais perdida que cega em tiroteio com as lentes de Drag. Frances Fisher (parece nome de sabonete né gente...), que já foi a mãe da Rose em Titanic, aqui aparece como uma traveca albina do deserto. William Hurt pega o cheque porque na idade dele, VALE TUDO, Diane Kuga, seca que nem um espeto, ainda precisa morrer e nascer de novo como atriz e não como modelo fazendo poses pra câmera. O restante do filme é feito por atores jovens que entraram pela cota do teste do sofá.

Os efeito são pobre. A trilha é macarrônica, bem tosquinha. Nada funciona, nem o romance aborrescente de quinta categoria, nem a ação porca. Quase tive um derrame ao saber que quem dirige essa merda é Andrew Nicol, do ótchimo Gattaca e O show de Truman, mas tarra precisanu pagar as contas e pegou qualquer porcaria que apareceu na frente.

Momentos épicos:

Jamaish esquecerei de dois momentos ÉPICOS do filme.

A Ronan tá possuida pelo exu alien aí ela vê a tia humanan e começa a gritar TIA, TIA! e a tia lhe dá uma bofetada na cara. 

Quando ela vê o personagem Jared, ela gritando JARED! JAREEEEDD!! Corre pra ele e toma outra bofetada na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Comolidar com a operação retirada das almas pra devolver a Diane Kuga sua vida unmana novamente? Era melhor dar laxante pra descer né gente... ADORO EÇAMERDA!

Sóquenão.

Cotação: -15/5

Graças ao meu bom Deus que eçapoha flopou. LEESHO ESPACIAL DE PRIMEIRA CATEGORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...