domingo, 16 de junho de 2013

A órfã - 2009



Por Tchia Rá

Atenssaum, este post está cagado de spoiler, se tu num viu o filme ainda, FOGE DESSA MACUMBA ENQUANTO É TEMPO! kkkkkkkkkkkk

Atendendo a insistentes pedidos dos nossos leitores que são maiores que a torcida do Flamengo SOQUENAO, trazemos para vocês essa maravilhuosa produssaum - SOQUENAO AGAIN- de suspense e terror trazenu a biografia da minha, a sua, nossa querida irmã Lady RÁ!

tô bisca mirim
No filme, Vera Furmiga faz uma mãe que já tem problemas demais com dois filhos, acha pouco que sofreu um aborto e tá querendo ter mais um (OI?). A mulher anda tenu pesadelos, é toda uma dramatizassaum e tals. Aí, depois de muito conversar com o marido Peter Skagado, o casal visita um orfanato, onde descobre a linda e educada, alphabetizadan em inglês, Esther. A menina canta, dança, sapateia, fala fluentemente duas línguas, toca piano, a guria é completa brinks! MAS OH WAIT! Começa a buraqueira do roteiro. Sim, porque A órfã tem mais buraco que BR 101 em época de chuva, né produssaum?

Vejamos.

Você tá querenu adotar criança, a menina vem da ESTONIA - OH, digo, RUSSIAN -, do outro lado do mundo. O que você faz?

- ela é otchima, matou todas familia que
adotou ela, vai me matar e matar a sua tamém
riariariaria
Investiga todo o passado da menina, dá googlada, vai nas instituissaum social, PF, documentação no FBI, CIA, teste de DNA e INTERPOL.
(X) Faz umas pergunta básica pra saber como é ela, ué? Coisa faceeooo. Menina tem quase 10 anos de idade, tá lá ISOLADAN do grupo, é lindinha, mas nunca foi adotada... mas ela canta, dança e sapateia, né? É quase um animal de estimação. Leva pra casa o exuzinhu.

A menina tem umas fita, no braço e no pescoço e num deixan ninguém tirar nada. O que você faz?

Dá cacete na piriguete pra largar de piranhice. Nada que umas porrada boa num resolva, arranca as fitas, investiga os acontecimentos envolvendo a piri mirim e as cicatriz.
(X) Deixa quieto neam, afinal, é guria, veio da Russia, ninguém sabe do passado dela a num ser... OHWAIT!

A madre do orfanato (!) que sabe que onde tem problema, acidente e morte, a menina tá lá fazenu o micareta! Mas tchipo, a madre como é boa e MUITO CORRETA, com medo dela num ser adotada por ninguém, deixa a menina ser despachada pra se livrar do ebó. Aí, tempo depois da menina quase matar todo mundo, chega lá e conta pro casal o que aconteceu. O que um casal normal farian neste momento?

Devolve a guria ou despacha pra TRANSILVANIAN, afinal, em sua versaum real menina tem cara de vampira.
(X) Leva menina no psicrogo, porque o pai é a essenSSia da burrice e a psicogra num serve pra nada mesmo 

#xatiada
Mas num é só isso, né gente? Você suspeita que a menina é uma açaçina e leva tanto tempo pra ligar pro orfanato lá na Estonia que OHWAIT naum é um orfanato é um hospital psiquiátrico!!!! Comassim, me explica? Achei bapho que na compra de um hospital psiquiátrico você leva de graça um LYNDO enfermeiro que foi afalbetizado em inglês! kkkkkkkkkkkkkkkk MORRI!

Também temos de papel inútil a vóvó que usa loiro biskatchy e que só aparece duas vez - serve pra nada a mulher, só pra tumultuar o engodo na hora do hospital. E que hospital, né? Segurança máxima. SÓQUENAO! Comolidar com a irresponsabilidade de um pai que tem duas criança pequena em casa - mas tem uma arma guardadan dentro da casa? Merece ou num merece morrer? É por essas e outras que o povo torce o nariz e o rabo pra filme desse tchipo, neam gente? É umas incoerenssia que nem todo mundo engole. Mas vamosh maish pra frente. 

Não suportei o fato de que Esther tinha trinta anos e sofria de hipotiroalgumacoisalá, entende? Preferia que ela fosse guria mesmo e assassina, o mundo está cheio de psicopatinhas, num precisarra fazer plot twist vagaboondo. E COMOLIDAR com a cara e a atuassaum de Peter Sarcagado, com aquela cara de fumou toda maconha do mundo e misturou crack com gardenal, minhasantaaquerupitan?

Adoro a Vera Furmiga, mulher tem talento. As crianças são mara! A menina Isabele Fumantchy tamém cumpre bem o seu papel de piri piscopootinha. A menina que faz a surdinha mudinha é um amor, já quero adotar! O resto a gente manda pro espaço, porque eu num sou obrigada.

Cotação: 1/5

Num sei se o povo esperava que a tchia num desse sapatada nisso, mas a cinebiografia de minha irmã merecia um horror mió.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. simplismente excelente a sua avaliação sobre o filme, valeu por atender o meu pedido.

    beijão tia rá.

    ResponderExcluir
  3. também gostaria que você desse sua avaliação para o filme "o exorcista" http://filmow.com/o-exorcista-t5632/ tipo eu não concordo com a nota que ele levou (até porque nem acho esse filme tão bom assim...) gostaria de ler sua critica sobre o filme (já que na maioria delas me divirto muito).

    aguardando atenciosamente.

    beijão tchia rá.

    ResponderExcluir
  4. Vim parar aqui procurando análises interessantes sobre a órfã... mas a sua análise Tia Rá. Nunca ri tanto na minha vida, xD Ganhou mais um fã!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...