segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adoradores do Diabo - 1987


Tia Rá

passa merthiolate nessa pereba, moça!
Você amiga macumbeira, mãe de santo, dona de terreiro, médium  tarologa, cigana, dona de barraca de incenso, profissional ou amadora, precisa obrigatoriamentchy assistir a esse filme, Adoradores do Diabo, porque, thipo, o traz toda a trama envolta em caboclismo, feitiçaria, magia negra, umbanda e candomblé pra deixar qualquer Exu realizado e todo evangélico oranu pra Jesus 24 horas podia. Te contar... TÁMARRADOEMNOMEDEJESUS!!!

Na trama da dança da macumba, um psicólogo policial perdeu sua mulher eletrocutada por uma cafeteira (você num leu errado não, é isso mermu). Um dia no parque, o filho dele encontra uma oferenda satânica. A partir daí, a polícia começa a encontrar corpo de guri morto em sacrifício pra macumbaria e magia negra, uns trabalho que os macumbeiro faz pra matar o povo, conseguir dinheiro e tudo o que você imaginar, porque macumba é poder minha gente!

pobre das galinha sofre!
Começa uma correira da polícia pra acharem os responsáveish, mas nesse angu ainda tem gentchy do poder envolvido. Paralelo a isso, o policial se envolve com outra mulher e tem problema com o filho. A empregada da casa, a macumbeira do bem, usa uns protetor e umas imagem de santo pra proteger o guri e fazer a casa cheirar que nem incenso, já que o guri do policial está marcado pelo Exu pra ir pro sacríficio tamém! Menino pegou na oferenda, já era, caboclo tá cheganu, entende a situassaum?

Martin Sheen é ótchimo, adoro ele neçe filme. A biska loira é inútil, sei nem quem é nem interessa. Curiosa demaish a mulher e serviu pra pegar pereba de despacho e ficar nua mostrando a perseguida. Destake para o exu preto que fica perseguindo o povo, além de feio como próprio satã, tem todo um dom pra feitiçaria que a Tchia jamaish conseguiu alcançar! Homem joga pó de macumba até em make Avon pra mulher, gente! Comolidar com o momento em que ele dança um tambor e incorpora no meio da festa o capeta? Comolidar com o momento da revelação de quem ele é? Isso é que é poder! Outro destake é a macumbeira do bem, a empregada da casa, que em nome de Deus todo poderoso tenta fazer exorcismo com o menino! Tem umas cenas nojentas (OI) dignas de nota também.

moda, beleza e estilo para terreiros e feitiçaria
Mas tem as coisas ruim (mais ruim que o próprio coisa ruim). As pobre das galinha sofre com tanta maldade, coitada! Falta ritchimo nesse tambor de macumba, a trama policial é meio vagaboonda, tem coadjuvantchy que num serve pra nada, mas a coisa é tão bizarra que vale a pena ver de nuevo. Podiam até fazer um remake, achei muito didático e já tou até com uma receita de macumba para acabar com a Lady Rá HAHAHAHAHAHAHA RISADA SATÂNICAN

Cotação: 3/5

Em nome do Senhor Jesus, melhor tomar cuidado viu, porque depois do filme, qualquer pessoa virará profissional da macumba! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...