terça-feira, 25 de junho de 2013

Comboio do terror - 1986



Por Tia Rá

Essa semanan me crucificaram no blog, meldels EU NUM MEREÇO ISSO NAUM, gente! Alguém me acodeeeeee!!! Só me atiraram bombas de gás lasquemogemeo! Olha o que deu pra mim. Comboio do terror. Só prus quê eu sou analphabetisada, ficam me desqualificanu! Vou fazer manisfestassaum na paulixta, viu, Jason? Lady Rá, sua mocreia, cai dentro pra o bitch fight! Ma é cada uma viu...

Aliás, que nome lyndo pra um filme, né povo? SOQUENAO. E num se engane com essa capa lynda cheia de pressaum, de explosaum, de horror, o filme é lerdo que só.

Donkey Kong
Comolidar com o fato de que Stephen Quenga, que já tem cara de monstro REFLITAM resolveu dirigir um filme baseado numa trama dele mermu, minha gente? Comolidar com o fato de que, SIM, isso existe? Comolidar com o fato de que, SIM, Emilio Estevez, aquele nosso querido eterno flopado, está no filme?

A trama fala de um cometa que tarra passanu no espaço e resolveu colocar a Terra no rabo dela. Nessa hora, todas máquina do planeta endoida, principalmente os caminhão, que ficam fazendo ronda num posto de combustível onde um monte de aloprado tá preso. Tem a recém casada mal comida tagarela, o vilão dono do posto que trata todo mundo mal, um menino que o pai morreu atropelado RISOS, vigarista vendenu Bíblia, dentro outros tchipinhos desse calibre. 

Aí os caminhão, revoltado, ameaça de morte quem sair de lá, ninguém entra ninguém sai. Mas eles ficam sem gasolina e chamam um reforço de um carrinho de exército com um metralhadora (você num leu errado naum...) pra exigir que eles façam o abastecimento, entende? É quase uma manifestassaum popular por preço mais barato de óleo diesel, viu Dilman? Imagina você se a moda pega? #refletinu

beeshas unidas contra os caminhão assassino!
A-D-O-R-O a máquina de refri assassinan, que taca latada em tudo que é guri. A-D-O-R-O criança pé no saco morrenu atropelado por um trator. Isso é vida. Isso é pobreza. Isso é trash. E trash todo mundo adora, neam? SOQUENAO. O filme serviu pra mostrar pra todas nois pobres mortais que King como diretor é um ótchimo escritor, porque desde o começo, quando uma ponte revoltada contra os humanos sobe joganu carro pra tudo que é lado e matando todo mundo - é a precursora natural trash de Premonissaum 5, just saying - a gente entende que o homem não tem condissaum de dirigir nem um Fusca quem dirás um filme. 

Tamém num entendi a trilha sonora do AC DC, porque a trilha num combina com nada no que se vê na telan. Tchipo: caminhão vai atropelar o cara e começa a tocar rock? OI? Tem que ver esse número de sobreviventchy, tarra esperanu que todo mundo fosse atropelado porque é tudo ator pobre ruim, e no final me salva quase todo mundo, o que é isso?! Quede as mortes criatchivas? Quede sangue? Quede apelassaum? PS: ADORO a participassaum do King no começo do filme. Já repararam que ele parece o Donkey Kong? Alô produssaum, faz um filme com ele como o Donkey, já que ele adora critchicar quem faz adaptassaum dos livros dele que nunca ficam bouas, né? #TiaRáIrônican

Cotassaum: 0/5

Nessa pérola trash dos anos 80, só faltou aparecer a Christine, a perua assassina, em participassaum espacial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...