quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu namorado é um zumbi - 2013



Por Tia Rá

Meu povo, semana ruim pra mim, só me mandaram os torpedos!

Num fas a Ed que tu num sabe voar nem brilhar
riariaria
Eu creio que este filme eleva o conceito de leesho para um novo patamar. Sério. Eu não tenho palavras pra descrever a minha cara, minha expressaum quando esse tolete terminou. É uma versão que tá ali no meio de Prepucio com zumbis, bem acabadinha até viu, uns efeito até bem feito, mas com um toque romântico podreira ordinário de quinta categoria, entendem? Num adianta ter uma propostan se a execussaum é bem porquinhan, sabe... tem que comprar a ideia e a gentchi num compra a coisa. Fica dificeeeoooooo

Comolidar com Teresa Palmito, uma versão loira da eternamente trash Crista Stewart, a verdadeira zumbi do filme? Comolidar com Nicolas Who, fazendo cara de vampira ao invés de zumbi, minha gente? Não adianta, a menina num convence, parece o Edward, so falta voar e brilhar. Alguém explica porque num instruíram a beesha direito? Eu axei cara de trava, visual drag, com aquelas lente de contato vampiran no cio. John Malkovich já tá acostumado né, gente, ele topa qualquer paradan meshmo, funciona em qualquer lugar de qualquer modo LOL

muita assaum... SOQUENAUM!!!
Maish vamosh pra frente, porque atrás vem gentchy UI. Pra vocês entender a mizera do roteiro bizarrice tosco disso. A viada zumbi se paixonou na hora quando viu a loira. Aí enquanto ele come os brains do namorado dela, ele tipo, tem aquele flashback, descobrinu a memória dele e venu ela, se paixonandu mais ainda. A zumbi de make pobre vive num aviaum que fez dele a casa, e aí leva a biska pra viver junto lá no aviaum. Aí ela ensina ele a dirigir. Ela consegue fugir, os dois são ajudados por outro zumbi que tchipo, sentiram o amor e só o amor constrói o mundo neam... A zumbi é cult, adora uns discos, velha guardan sabem? Tipo, é isso. Não posso falar sobre a Sena da maquiagem, é aberrassaum demais num filme só. Quem quiser ver o final que vá ver o filme. 

A trilha sonora tem uns craçicos pra dar aquele tchan pop rock pro povo elogiar e tals. Mas falta graçan. Falta horror. Romero, help sua tchia aqui por favor porque quando as zumbis disseram "tamo unida numa só voz" eu disse VIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHH. Comédia romantican com um zumbi e uma unmanan sabe... boiolage tem limite, produssaum.



Cotação: 0/5

Meldels, quede meu diazepan? É o fim.

2 comentários:

  1. fiquei puto da vida quando assisti esse filme legendado na internet. Adorei a sua avaliação.

    queria que você falasse sua crítica sobre o filme a órfã mas acho que você não da a mínima pro meu comentário =/

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida!

    Claro que damos tudo (UI!) para você e o seu comentário!

    Às vezes demoramos de responder porque eu tou atolada de trabalho e aquela biscate da minha irmã só de férias rindo da minha cara, entende a minha situação? Se não fosse o Jason, não sei o que seria dessa pobre alma nem do nosso pobre cantinho ordinário da net... rsrs

    Em breve estaremos falando de A orfã, que nunca vi, o que eu encontrarei no filme? Terror? Suspense? Comédia? Zoofilia? rsrs

    Creio que este fim de semana os meus comentários sobre ele serão publicados.

    Beijos da Tia Rá e obrigado pela visita! <3

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...