domingo, 30 de junho de 2013

Musas e musos do Horror - Juliane Moore

Louvemos Julianne Moore, 
nossa querida DEEWA escolhida para a sessão de hoje!


Por Tia Rá

#Unmilhei as novinha
Vim aqui dedicar todo o meu amor ETERNO, toda minha vida, todo o meu desejo, beleza, graciosidadchy para essa LYNDA, MOOSA DO HORROR, MARAVILHUOSA, RUIVA, DEEWA e TALENTOSISSSISSSIMMAAAA Juli Moore #intchima. Uma das melhores atrizes que já existchiram no cineman, todo um amor, simpatchia, loosho e PODER que não cabem neçe pobre texto dessa analphabetizada que escreve. 

#unmilhei no cabelo
Nascida com nome de pobre, Julie Anne Smith, Juli fazia uns papel pobre pequeno que ninguém notava desde os anos 80 até que chamou atenssaum em Short Cuts, Senas da vida. Neçe mermu ano, de 93, aparesseu em Corpo em Evidência e O fugitchivo. Em 94, pegou checão naquele filme pobreza com Stalonge e Bandera, Assassinos, mas a gentchy já sabia que ali vinha uma deewa né gente, porque o filme só ela prestarra mesmo. Tamém tinha que pagar as conta e fez aquele flop Nove Meses. Apareceu em Os amores de Picasso, otro filme flop, até chutar o pau da barraca e unmilhar Mark Walbrega em Boogie Naites, paciência tem limite, pelo qual ganhou indicassaum ao Uóscar.

#unmilhei na ryqueza
No mermu ano, Juli esteve maravilhuosa fugino das agrura pré histórica de O mundo perdido, aquele que Spielberg dirigiu bêbado e se cagou no final. Fez o remake de Psicose, fez o social com O Grande Lebowski, até que em 99 apareceu em 5 filmes (incluindo Magnolia e Fim de Caso, pelo qual ganhou indicassaum de novo ao Uoscar). Esteve maravilhuosa em As horas (2002)  e Longe do Paraiso (2002), ganhano indicassaum ao Uóscar pelos dois filmes - e por alguma sacanage desse premio vagaboondo saiu sem ganhar nada.

#unmilhei no photoshop
Vamos refletir um pouco. Reese Witherspoon tem um Uóscar. J-Law TEM UM UOSCAR MINHA GENTE!!! Juli Moore, melhor atriz do que Legalmente Loira, chega 4 vezes lá e sai de mão abanano. QUE MUNDO É ESSE, alguém explica?

ADORO ela em Fios da Esperança, mas nunca, jamaish, em hipotese alguma, engolirei o fato de essa maravilhuosa atriz ter sido esquecida pelo papel mega master super dramatchico de Ensaio sobre a cegueira. Num admito, como podem, gente? A mulher espanca, choray desesperadamente vendo essa mulher no filme. Comolidar com o fato de que ela estava lynda e mara atuano em O direito de amar e ninguém lembrou dela? COMOLIDAR com o fato de que ela foi esquecida de Minhas mães e meu pai?

#unmilhei na dramatizassaum
Ela tamém ganhou todos prêmios que concorreu como Sarah Paulin no telefilme A virada do jogo, gente! Atualmente, Juli está unmilhano aquele protótipo de piriguete daquela Cloe Morta que tem cara de sonsa e é pobre de talento - em Carrie, a estranha, - e vai estar lynda e mara mostrano todo o seu talento em seis filmes este ano. Fiquem ligados.  

Essa mulher unmilha! <3

Posso unmilhar de Exu tamém se quiser! LOL


Um comentário:

  1. Aprendi a o nome dela assistindo O Mundo Perdido, um dos meus filmes favoritos da infância (sei que o Spielberg tava meio fumado quando fez esse filme, mas aidna acho infinitamente melhor que a bagaceira sessão da tarde Jurassic Park 3).
    Em Hannibal, apesar de não ter o mesmo carisma da linda maravilhosa, fofa e tudo mais Jodie Foster, A Ju conseguiu fazer uma Clarice Starling que me agradou. Ahh, hannibal, seu sortudo.

    E por fim, concordo em gênero, número e grau sobre a injustiça que foi Ensaio sobre a cegueira. Pohh, o filme ficou tão apagado... eu achei genial!! E a Juliane levou esse filme a sério, segurou ele de uma maneira soberba, filme e protagonista muuuuito fodões. Realmente, eu posso até gostar de Video Game e alguns blockbusters, mas tem umas horas que essa geração PS3 me dá raiva...

    Bjos tóchicos

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...