quinta-feira, 27 de junho de 2013

O submarino fantasma - Phantom - 2013



Por Tia Rá

pega o cheque e sai correnu, fio
Esse eu resolvi assistir BAIXAR por causa do elenco, que tem Ed Harris, que tá com aquela cara de quem foi atropelado por um trator, mas é ótchimo ator, ADORO!, e o David Duchovemmim, que ainda acredita ser o Mulder do Arquivo X com aquela expressão eternamente natural de babaca. O filme ainda tem Lance Henriksen, que tem esse nome parecido com marca de cerveja, mas é bom, só que nunca deram valor ao pobre porque a cara nunca ajudou.

Rá! O filme tamém tem William Firstness, axo eu que é assim que se pronuncia, desculpem meu analphabetchismo de naçença, num fui analphabetisada... O Will #intchimidade eu acho TUDA, mas é flopado que só. Não adianta, a carreira do home não decola de jeito nenhum... é aquele típico caso em que você vê ele no filme e diz AH, ele tarra em Pearl Harbor, em Mar em Furia, Armageddon, Cavaleiro das Trevas, etc etc etc ETC (SEGUE A LISTA ENORME), porque o home tá em tudo quanto é filme. Ah pois, mas naum funfa de jeito nenhum... TEMÇU

pobreza define
Enfim, vejamos... o filme é tão rápido quanto duas lesmas apostando corrida. Se a gente não tiver cuidado, entra em coma no meio da produssaum. Fala de um capitão de um submarino, que deixa a esposa, a filha, vai pruma missão. Mas a KGB do David entra no esquema, quer o submarino dele pra causar,  e o capitão com sua equipe vai lutar (lutar é modo de falar, tá gente... vão dormir na verdadchy, porque pense num troço lentooooo) pra ter o submarino de volta e evitar que tudo se acabe no mundo. 

Outro submarino tá ali passeanu na área e de repente, POW, torpedo nele, começa uma briga debaixo d'água, um atira de lá, outro atira de cá, ma fica nisso mesmo. Umas pessoas do grupo do capitaum morre, rola uma traiçaum tamém e quando tudo parecia abacado, chega o resgatchy. Dói na minha alma ver meu Ed pegando checão com esse filme. A gente sabe que velharia não tem vez em Hollywood né gente, mas tipo, num mundo em que ele flopa e outros pootos estaum por aí fazenu teste de sofá com executchivo de estúdio pra ganhar indicassaum a Uóscar, só posso achar que é demais pro meu eu #tiaRáirônica. 

- Mulder?
#Sculytroll
Os efeito espacial foram feitos no fundo de quintal, a trilha sonora é quase música de clínica de acupuntura  minha gente... uma xaropada de quinta categoria. O filme tem cara de que foi feito pra tv (será que foi, num dei googlada, preguiça disso...). O David é uma porcaria atuando, a gente já sabe, e Ed desperdiça seu talento numa trama chata pros infernos. Não vou falar dos coadjuvantchys, basta dizer que tem um que dá ataque de histeria toda mona nervosa claustrophobica (marinheira. craustrophobika. num submarino. OI?) só pra ter o pescoço cortado em seguida RISOS. Não dá para falar do acesso e da revoltan de David fazenu a vilã, querendo matar todas de uma hora pra outra, toda surtada e cheia de mágoa de caboclo.

Cotação: 0/5

Filme páia, trash, pra passar numa sessão dessas do Corujão que ninguém vê mermu.


Um comentário:

  1. hahaha, que bosta....
    só não vou falar nada do Corujão pq uns tempos atrás eu tava sem sono (mentira, tava chegando da gandaia), liguei na rede Grobo e tava passando no Corujão nada menos que O Silêncio dos Inocentes.

    Já que toquei no assunto do Hannibal, Tchiiiiaaa, faz analise do Red Dragon pra gente!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...