domingo, 9 de junho de 2013

Serpentes a bordo - 2006



Por Tia Ránaconda

- Ma moça, que pootarya é eça aki?
O filme começa com muita assaum, com uma viada testemunhanu um assassinato. O cara quer matar o menino que viu tudo (como o povo mafioso sabe que é ele, se ele não foi visto, é dificeeeooo demais de explicar, ok?). Aí entra em cena Shaft, salvanu o menino de uma tentatchiva de açaçinato e tals. Logo, a Juliana Manguança, uma pobre coitada da televisão que sempre flopou no cinema, entra em SENA, com seu cabelo Loreal todo trabalhado na escova marroquina e sua cara cheia de botox. 

Entaum voce vê o povo embarcanu no Titanic aereo e o que você vê? GAYLOR KITCHEN!!!! COMOLIDAR COM TANTO FLOP MEU POVO? kkkkkkkkkkkkkkk Gaylor fica pouco tempo antes de morrer, o que só prova que ele num deveria sair de onde tarra, neam, porque é a cara do flop. Ele se apega naquela loira vagaboonda peituda, mas a tchia aqui num viu pipico subinu. Mistério.

Eu ADORO aquela viada aeromosca que joga a iniciatchiva com a chinesa, é quase uma dublê de atriz porn com cabelo sedoso e tudo mas OHWAIT! O que foi aquele final delan, gente, com aquela biska? Xokada na cegueira da piriguete! 

Participassaum especial da
nossa querida Lady Rá
Jamaish ri tanto em minha vida com as serpentes açaçinas, todas criadas pelos estudios Record especialmente para essa bomba de fedor total. Comolidar com as anacondas lyndas e colorydas, muito inteligentes e todas neuróticas psicopatas que matam todo mundo pelo caminho, espalhando altas confusões na sua #sessaodatarde? 

Comolidar com as visão nortuna das cobra neam gente? Amo/sou/vivo por essas cobras lyndas, todas feitas por computassaum de última categoria. Melhor ainda é saber que o nosso querido Samuel L Moda Foca Jackson tá preparado pra todos ataque de anaconda possivel danu choque nelas né , porque não basta ser pobre, tem que causar neçamerda. E quando ele diz pra todo mundo construir uma barreiras pras cobras num passar, eu disse AGORA A POHA FICOU SERIA kkkkkkkkkkkkk

dar ou não dar, eish a questaum
central do filme
Mas as atuações. Gente, as atuações superam qualquer indicação ao Uóscar em toda a vida da premiassaum. Repare na forma como a aloprada dona da cachorrinha Mary Kate interpreta, um exemplo de atriz saidan da Malhassaum norte americana (ou dos infernos, vai saber...) direto para o estrelato SOQUENAO! Ah, jogaram a Mary Kate pra surucucu, tem que ver isso aí viu, falar com os protetor dos animal.... Jay Z tambem tarra no filme, implicantchy com todo mundo.

Tudo isso contribui para o fato de que este filme maravilhuoso tem tudo pra agradar todos publico. Tem muita dramatizassaum nas vítimas e naquela parte que o filme vira Turbulência Parte 20 a revanche, com a Precious versaum cueca pilotanu o avião. A trama de assaum policial é uma porcaria xoxa que é os infernos, mas como esperar maish de um filme desses neam gente? 

Cotação: 0/5

É um craçico trash épico obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...