segunda-feira, 1 de julho de 2013

A centopeia humana - 2009



Por Tia Rá

Eu tarra loka da vida pra assistir essa pobreza. Agora que já vi tou loka das ideia pra deletar da minha mentchy. Vou explicar Why.

Vem aqui,queagoraeutouchamanooo...
O filme comeSSa já divertido, com um caminhoneiro se cagando todo, para o caminhao na beira da estrada atrás de um carro, desce correno pra o mato pra derrubar AQUELE BARRO. Mas aí o cara do carro desce e POW, atira nele. Depois acompanhamos duas biskathcys que taum fazeno turista por lá aí o pneu do carro fura. Burras como só elas, não sabem trocar pneu (E NEM ARRISCAM TROCAR !!!???) saem lokas no meio da noite, correno atrás de ajuda pra alguém trocar o pneu.

Pausa dramatchica. 

HUAUHAHUAUHAUAHAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAA

Merece ou num merece a morte, povo da Terra?

Mas enfim... vortano ao assunto. As duas alopradas descobrem uma casinha na rua, na chuva, na fazenda, um casinha de sapê de povo ryco, e pedem ajuda. O dono da casa é o aloprado que atirou no caminhoneiro lá no começo que se revelará um especialista em separar siames, mas agora acha que pode fazer o caminho inverso da coisa com um poco de super bonder, uma linha de costura e tals BRINKS. Ele dá logo um boa noite Cinderela pras biskas, que são levadas pra uma sala onde são amarradas e ele mata o balofo do caminhaum.

num peida naum viu gente, se naum complica kkkkkk
Aí ele acha outro, um japoronga. A ideia é criar uma centopeia humana, deixano um colado no outro, boka na rodela de um, rodela na boka de otro. Nessa baixaria, uma das biskas consegue fugir, mas BURRA COMO É, acha que pode levar com ela a outra biska toda dopada (ao invés de fugir e pedir ajuda, REFLITAM). O legal de tudo é imaginar como os atores se saíram neam gente... imagina tá ali o tempo todo com a boka e o nariz enfiado naquele lugar do outro gentchy, sem poder dar aquele peido?

Comolidar com a photographia vagaboonda da tv Record, gente? 
E as atuassaum mais precária que elenco de Malhassaum? 
E o momento de total UATARREU naquele japoronga kamikaze todo trabalhado no arrependimento? Aliás, o momento mais ÉPICO é quando o japonês, o primeiro da fila, precisa dar aquela cagada básica e alimenta a biska com toletchy (bizarrice é poka). Nãoseilidar com a trama policial ultravagaboonda com aqueles policia burros e o final que num se ajuda, neam gente? É tudo demaish pra meu eu.

Cotação: 0/5

EURI o tempo todo deçamerda, sou normal? SEIQUENAO!

Um comentário:

  1. Também achei esse filme uma comédia, a primeira vez que eu vi fiquei aterrorizado............de tão ruim que esse filme é. só não dormi no meio do filme porque toda hora o koreano ficava gritando.

    da a sua opinião sobre "o exorcista" porque to começando a achar que eu sou um E.T, porque só eu nesse mundo que achei esse filme uma bela porcaria?! estarei aguardando sua opinião aqui no blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...