segunda-feira, 29 de julho de 2013

A fúria - 1978




INCORPORA ESSE EXU, MOCREIAAA!!!
Brian De Palmas teve aqueles anos dourados né gente... quando ele fazia coisa boa... mas tipo, teve as cagadas também, vamo combinám como essa daki. Taí um filme trash pobreza que eu num suporto dele: A fúria. A coisa toda mistura tragédia, comissidade, macumbaria, transplantes mentaish, XMEN, assaum e emossaum SQN e noonca decola eçapoha!!!

A trama envolve o véio Kirk Douglas que quase é despachado pro além logo no começo do filme, rola de uns aitolás alibábas tentar matar o home e acaba capturano seu filho. O menino é meio Jean Grey cheio dos poderes psicotelecineticos mutantes (O_O). Do lado oposto, temo a Amy Irving (OI FLOP COMOVAI VOCÊ, tá bem flor?), aquela que era casadan com o Spielberg, se separou, levou uma grana boua e foi dar pra um brasileiro careca e pobre (se mata, amigan kkkkkkkkkkkkkk). A Amy faz a Gil, uma garota paranormal médium espirita cabocla filha do exu mutante telepata capaz de se conectar com a mente do filho do home lá. 

EXORCIZAMEUPAI!!! OH GLORIAN!!!
Claro que ela é capturada e mantchida em catchivero, entaum o Kirk vai atrás do filho. Com a ajuda de uma piri que dá pra ele nas horas vagas, ela consegue tirar a menina do catchy, mas burra e inútil como é, morre atropelada logo depoish, numa dessas senas mais WTF que a gentchy naum se esquesse jamais. Maish tarde, os dois invadem a casa onde o menino tá revoltado e mata a mulher num pirocoptero, o pai encontra ele e ao invés de o menino axar mara que o pai tá vivo naum, tenta matar o cara IDIE!! Mas aí vem o melhor, você espectador idiota que perdeu tempo veno o filme vai se delissiar com o final, com o menino morreno depois de cair do telhado da casa - e o pai se matano do mesmo telhado em seguida. 

UATARREEEUUUUUU??????????

minha passienssia com o filme
Num dá pra falar da cara da flopada Amy, que na hora que tem que fazer cara de terror ela meia que fas akela cara quando a gente tá com diarreia entende? Spartacus tá a cara da canastrisse, atuano taum bem quanto um bebo tentano voltar pra casa de carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFF. 

O resto do elenco é resto, serve pra nada. Nada funssiona no filme, tudo paresse deslocado, desde personage que entra pra nada (a vóvó Matilde que ajuda o home, os policia, as amiga de Amy, tudo descartaveu, meio Zorra Total). Mas num dá pra deixar de elogiar aquela SENA maravilhuosa que todas nóis amamos eternamentchy. O FINAL DO FILME. Naum só porque o filme é uma bomba horrorosa, mas porque vem dali o melhor take: Amy revoltada toda cheia do exu fazeno aquela dramatizassaum no final e com seus poderes mutantchys de Fenics Negra fas um Mortal Kombat e EXPLODE o vilaum. 

Eu num guento... É DEMAISH PROMEU EU!

Cotassaum: 0/5

Sou analphabetizada mas num meresso tamanha podridaum naum, meu povo! Afe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...