quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chamas da vingança - 1984



Por tia Rá

Ai gente, tarra passano pela net e resolvi revisitar esse cracico sonífero podreira com a menina do ET, a Drew Barromorre, Xanas da Vingança. Baxei logo né, VIVA O DOWNLOAD, VIVA A PIRATARIA LEVANO CULTURA PARA TODAS PESSOA DO MUNDO!!! #tchiaironica

Got me looking, so crazy, my baby...
*jogaocabelo*
Aqui, a Barrymorta tarra naquela idade pré drogas, pré adolescenssian, pré playboy, pré primárian, pré um monte de coisa, mas já tinha aquele queixo do tamanho do Empire State que a gente aman! LOL

Tudo começan com um experimento cientificos com drogas, coca, heroinan, LSD, dá tudo errado, fica todo mundo loko das ideia. É ali que os pai da piriguete mirim se conhecem, dão a luz a filha de Jean Grey com Pyro dos XMEN e dá no que dá. Todo mundo começan a correr atrás da mutantchy. O pai corre com ela pra se esconder numa casa no meio do nada, rola de um casal de véio acolherem (!!!!) os dois desconhecidos depois de uma carona na beira da estrada. Aí os vilão persegue os dois e a menina faz a revolta da fogueira santa queimano todo mundo. Pega um jipe emprestado e fogem pra uma cabana na rua, na chuva, na fazendo ou numa casinha de sapê na beira do lago.

Got me looking, got me looking so crazy in love!!
OHOHOH *jogaocabelo*
Mas os vilauns, claro, estaum no encalsso dos dois porque querem os poderesh paranormaish da bisquinha. Aí tomam uns tiros de tranquilizantes, jogam os dois numa casa de mentira, que é onde funcionam a empresa fabricantchy da dorga. Claro que vai rolar babado, confusaum e gritaria quando a menina quiser ver o pai e nao deixarem e quando ele se juntar a ela, já que ele tamém tá com uns poderes psicrogos né gente? MENINA TACA FOGO EM TUDO DEPOIS QUE O PAI MORRE! ADOROOO!!!

aiminhasanta, que post trassshhh!!!
Comolidar com os cabos que a gentchy vê quando Drew faz a revoltada da magoa do caboclo detonano todo mundo com bola de fogo fazeno a XMEN Pyromaniacan? Drew a prova de balas, COMOLIDAR? Drew fazeno a Matrix parano bala no ar! LOL Comoeulido com essa pirocineticamaniacan tocano fogo em tudo, já quero esse poder, produssaum!!! Drew fazeno a revolta da Jean Grey e tocano terror no povo que quer pegar ela é tipo a cereja do bolo, foi encomendada pelo capeta para nos glorificar! OH GLORIA!!! 

Lousie Fletcher dando aquela participassaum pra pegar o cheque, Martin Sheen tomano tiro na cabeça, o mito George C Scott cego de um zoio, comolidar com tamanha beleza e magia disso meu povo? Mas nada, eu disse NADICA DE NADA, ABSOLUTAMENTE NADAAAA se comparan as cenas pobres de Drew fazeno cara de Loreal Paris enquanto o cabelo balanSSan no ventilador, porque eu axei bapho! Tem que emoldurar pra mim, produssaum, já quero um gif disso! 

Cotassaum: 1/5

Queima no inferno, coisa ruim! kkkkkkkkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...