sábado, 27 de julho de 2013

Circulo de fogo - Pacific Rim - 2013



Por Tia Rim

Atenssaum, o texto tá xeio de spoile, se num se importam mermu com essa porcaria, apertem os cintos, faz cara de lagaticha, chama o Papa pra exorcizar essa macumba porque o roteiro sumiu e VEM COMEEEEEEGGGOOOOOOOO! 

Assim, Circulo do Flop comessa fazeno toda uma intro bem podre sobre os ploc monsters, que vieram de uma profunda vagina interdimensional no fundo do meio da garganta da profundidade do Pacifico e desembarcaram em Sao Francisco (QUEDE NOVA YORK???) sapateano que nem a Godzila do Emmerich meets Monstros vs Aliens meets Michael Bay em dia de menstruassaum. Aí rola da humanidade construir uns Transformers pra lutar contra as lagartichas atômicas vitaminadas que cagam toneladas de bosta e tem sangue BLUE! REFLITAM.

Quede Nova York? Quede Brasilia? Quede roteiro
dessa porcaria?
Depois desse esprilogo intro proslogus e tals, comessa (ai, me ajuda professor Pascoale!!!) o filme propriamentchy, porque logo no start já apareceram os monstros, entaum tipo, naum tem surpresa, é isso daí, se contentem #ACEITA. Aí rola uma explicassaum da conexaum dos home com os robots e você meio que já entende porque o filme é um flop mizerento e que o povo esnobou, tá morreno pra se pagar, porque tome briga e baixaria de robot com monstrengo digital. 

O irmaum da nova Xana Tatu, a atriz principal, MORRE, e tipo, você AGRADECE. Aí ele vai parar nos Alaska e vai trabalhar de pedreiro RISOS por cinco anos. Só que o projeto de robôs que foi desativadus volta na forma de resistenssian pra chamar a beesha de novo. Entra em cena uma japoronga chamada Mako (diminutivo de Mako-nha porque a mulher tá com aquela cara de cega perdida em tiroteio) e rola sentimento entre os dois, mas fica nisso mermu até o final, num tem romance porque a Xana corta do lado errado, entende povo? Rola uns treino de arte macial com os dois que só esperei a entrada triunphante de Morpheus de glass escuro ensinano a Neo como lutar na Matrix.

O filme tem uns nerd cientistas e tals, um humor pobre, um deles faz uma conecssaum com a mente de um ploc monster e descobre que as lagarticha taum se programano pra acabar com os humano e só tarram esperano a hora certa, querem reinar absolutas no mundo sozinhas, comopode genteeee??? Mas aí acaba atraino duas dinossauras de uma vez. Todas tem uns poder e uns tipos diferentes, tem aquelas que parecem uns caranguejo, aquelas que parece tubarão, tem uma que do nada se revolta e voa que nem a Batman O_O e tals, derrepentchy uma solta poder de peido elétrico, essa coisa toda. Num dá, é muita informassaum preu processar. 

Vaum dizê que é homenage,
ma é tudo cópia e reciclage vagaboonda mermu
kkkkkkkkkkkkkkk
Num gosto da japoronga e toda aquela dramatizassaum da conecssaum com os robôs e o parceiro e tals, faz aquele flashback dela como guria e ela quase mata todos, nem gosto da forma como vem aquelas Senas todas picotadas das memórias - nada importa, só a treconologia empregadan no filme e todo o nível Emmerich de destruissaum, porque é tanta cidade que desaba que fica dificeeeoooo contar. Rola tamem uma ciumeira entre as beeshas loiras (tem outra no filme que morre, ela tem uma relassaum sexual intchima com o próprio pai FARIA OS DOIS LYNDA, SOU DESSAS, num dá pra contar o tanto de emossaum que tem neçamerda SOQUENAO). E quando descobriram que a monster tarra prenha do Cloverfield e o Clover engole o Ron Piupiuman, meu povo, quediabodeporrademerdafoiaquela??? COMOLIDAR com aquela solussaum trash do roteiro de mandar os pobre pelo buraco da vagina dimensional pra explodir o além, MELDELS?

Aí me fica a questaum....

QUEDE OPTIMUS PRIME COM SUA ESPADA MAGICAN MEU POVO PRA EU MANDAR ESSA BOMBA DE BOSTA PRO ALÉM??? 

QUEDE GODZILLA COM SEUS RAIO ATOMICON DANDO SURRA NAQUELA VAGABOONDA DA MOTRA? 

QUEDE CLOVE FAZENO A LINHA REVOLTADA E ESPANCANO A POBRE DA MISS LIBERTY? 

Pacificameurim num tem. Se num tem, num posso com isso.

#double #penetration #faceeeoooooo
COMOLIDAR com a GP atriz loira biskate que ACREDITAN que atua mas entrou pela cota do testchy do sofá, produssaum? Nao say de que filme porn tiraram isso, mas a beesha é pessiman, num dá pra saber se ela tá morreno, se tá com dor de barriga, se tá com hemorroida, é todo o mesmo processooooo, merma expressaum. PEOR: menina tem a cara da xana tatu de cabelo loiro. Num guento com um, imagina com esse clone de sub-ator, gente...? Meu negaum pirokudo Iris Elba Ramalho aqui atua tanto quanto os robôs. Nem a ninja Giraya Makonha que num funfa, aliás ninguém tá atuano mermu neçapoha. 

Mas dos efeito naum dá pra reclamar, deve ser indicado ao Uoscar com os efeito barulho tambem, quem queria a versaum Monstros VS Aliens VS Robôs VS Transformer VS EMMERICH Feat Michael Bay with Zack Snyder nível podreira de roteiro não terá do que reclamar. 

- Monas, me diz comeu xego nim Nova Orque!
TÔ PERDIDA BEESHAS!!!
Ninguém venha pra cá me dizer que isso é homenage a filme de monstro e Godzila e toda essa porcaria naum porque num me convence um diretor do naipe de Del Toro se prestar a fazer filme sem personalidade nenhuma. Eu pedi um Del Toro, num pedi Michael Bay nem Emmerich naum porque desses já me dá azia só de lembrar que eles existe nesse mundo, imagine... ME DÁ TODOS OS MEUS DIAZEPANS QUE QUERO MORRER DE OVERDOSEEEE AGORAAAAAAAA!!!

Cotassaum: 1/5

Só pelos efeito, Del Toro fez outro flop mítico no anus, tomou toda a minha adega de cachaça, fumou toda minha maconha e FOI, porque SÓ ISSO EXPLICA.

3 comentários:

  1. COMENTÁRIO COM SPOILERS (FURIOSOS)

    Mês passado tive a oportunidade de assistir o tal Círculo de Fogo no cinema (moro num limbo onde tudo chega com um semestre de atraso em relação ao resto do mundo, heehuheuhe).
    Bem... o que que eu vou dizer né... vou começar descendo lenha, daí depois eu falo do que gostei.

    EXPLODE!!
    O filme ficou muito apressado e o protagonista é muito genérico. Tá louco, cheguei a confundir ele com o rival chatinho filhinho de papai que pilota o Striker "qualquer merda"... esses americano caucasiano são tudo igual, porra!
    Segundo... porque os russos e os chineses sempre se fodem? Porra, quando eu vi o Crimson Typhoon e o Cherno Alpha, achei demais!! Seus pilotos são tão estilosos e putz, vão adicionar um charme ao filme e daí então (corta) Morrem. Pronto. Sem nenhuma linha de diálogo, sem nada. Brochei com isso. Só faltou pra morrer ali também um robozão chamado "Cucaracha Crusher" pilotado por dois latinos com bigodinho e que dizem "Gracias, Señor". Ou por um brasileiro que fala maravilhosamente bem a sua língua natal, o ESPANHOL.
    Enfim, poderia reclamar do sacrifício heroico típico de filme com militar americano ou a esquizofrenia que o filme virou lá pelo final, quando eles bolam aquele plano louco de explodir a fenda no meio, e o código de barras do Kaiju pra passar (pausa dramática... roteirista andou fumando algo, só pode). Mas não vou me ater nisso pois a gente sabe que quase todo filme segue esse maldito corolário.

    O QUE SALVA
    Na minha opinião, o simples fato do filme ter começo, meio e fim já é um mérito, considerando essa horrorosa época de trilogias...
    Os efeitos ficaram muito legais.
    Os monstros inspirados em Lovecraft sempre me agradam. Nisso o del Toro é bom!
    O acorde da música tema é bem grudentinho e bacana.

    E é isso. Deixo apenas algumas dúvidas que me vieram enquanto assistia, tipo: que óleo eles usam nos robôs? Yamalube SAE 20W50? E abastecem com o que? Diesel? E eles tem câmbio caixa seca ou sincronizado? Será que dá pra dançar Macarena com um robô daqueles? Onde fica a alavanca do afogador, pra ligar em dias frios? heuheuuheuhe. Bjos tóchicos.

    ResponderExcluir
  2. Por favor alguém retire esse blog do ar, mas antes, peçam para o blogueiro corrigir os erros de gramatica (o horror, o horror)...

    Um forte abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, a tia é analfabeta. Viva a incruzão digital!!! LOL

      Bjs

      Excluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...