quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cosmopolis - 2012



Por Tia Rá

Adoro esse rosa dos cartaz, acho digno e combinam com o ator neam gente? MAS... Depois de quase dormir assistino a isso, só uma questão veio em minha head quando o filme terminou: 



Naum sei, queridon, mas tchipo, jamaish uma cara de cachorro representou tanto a minha face quando um filme terminou como sua cara. Ainda não consigo acreditar que o meu Crona fez eçapoha comigo, com a minha vidan, com tudo o que ele representa pra meu eu. É demais pra mim, gente! 

Quem foi que autorizou essa porcaria a sair do papel, me diga logo, pra eu fazer a macumba do botão e despachar pra tchia Sylvia Ganush dar o dela?

moçan, eu num gosto disso, me respeitan...!
Já falei do quanto eu AMO a Roberta Patanson? Tchipo, é um novo conceito de ator ruim, é um novo conceito de cocô atuando. Reparem como ele parece uma ameba albina, um cocô de pombo quando toma aquela tortada na cara? ADORAY aquela cena em que ele faz aquele exame de próstata na limousine, comolidar com tamanha beleza e sensualizassaum de ver Roberta de quatro esperando aquela maozadan? A julgar pela cara de excitassaum dele, acho que ele amou e queria maish.

Eu tô com medo de doer, passa pomadan antes!!!



Juliette Binoche (oi, paciente ingles, comovai no flop?) tarra apelano tipo, fazendo a poota que já tarra na hora de aposentar mas vai dar no carro né? Aliásh, o povo adora dar no carro neam gente, que coisa... Adoro a Samantha Morta, acho ela digna e talentosasederriman, mas tchipo, jogaram a coitada lá nesse engodo e num avisaram que ela teria que atuar com esse projeto de ex marido namorado amante do lobo mau de Prepucio, PRODUSSAUMMMMM? Você num merece o flop, gata!  Volte a ser Pre-cofcof! Teamo!

#xatiadan com esse esmalte colorama...


Quando a preta gil depois da anorexia entrou na cena dano pro Puttinson, fiquei com trauma. Casal mais horrendo do cineman ever, mas tchipo, o Crona adora essas bizarrices, neam gente? Só ele mesmo pra curtir. E quando o Paul Giamado entra em sena depois da revolta total da beesha albina milionária, gente? Corri logo pra tomar meus remédios controlados porque É DEMAISH PRO MEU EU!!!!

Cotassaum: 0/5

Tá com insônia e dificuldade pra dormir? Pra quê gastar money com remédio, povo?! É só baixar o filme e tentar assistir!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...